16/11/2011

Arrombamento na REGIÃO - Jardim Alegre, Faxinal, e Ivaiporã registraram furtos

Na quinta-feira, feriado de 15 de novembro, ladrões agiram na residência do Sr. Paulo Sérgio Tôtolo. Houve o arrombamento e o furto de aproximadamente R$ 250,00 e dois celulares. A família divulgou uma nota lembrando episódio da semana passada, onde no cemitério municipal, vários túmulos foram alvos de vandalismos, inclusive um deles da família Tôtolo. “Temos soltos nas ruas aqui da cidade, três menores acusados de assalto a mão armada, em um dos roubos, dispararam um tiro na casa da Família Benoni, por isso é preciso que Poder Judiciário de uma resposta autorizando a manutenção deste indivíduos em uma espécie de internamento, já que eles não podem ficar presos” afirma a nota.
OUTROS ARROMBAMENTOS PRATICADOS NA REGIÃO NO DIA 15/11
FAXINAL - Uma moradora da Rua Maria Quitéria contou que saiu de cada para ir a casa de sua filha almoçar, e ao retornar por volta das 18h30min constatou que a porta da sala havia sido arrombada e ao entrar no interior da residência verificou que o autor havia furtado alguns objetos.
IVAIPORÃ- Um morador da Rua Castro Alves, no Jardim Versalhes relatou que chegou a sua residência por volta das 22h50min e encontrou a residência arrombada, do interior furtaram vestuários. Também em IVAIPORÃ, na Rua Luiz Pasteur, Vila João XXIII, um morador chegou por volta das 01h15min e encontrou uma janela aberta e ao entrar no interior constatou que haviam furtado 01 televisão, 01 home theater marca Philips e R$400,00 reais em dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...