25/11/2011

APUCARANA e SÃO PEDRO DO IVAÍ Sem água

Rompimento de adutora
prejudica abastecimento em São Pedro do Ivaí
A Sanepar informa que por volta do meio-dia de hoje (25) houve rompimento da adutora que transporta a água da Estação de Tratamento até o Reservatório Central de São Pedro do Ivaí. Uma equipe já está consertando a tubulação, e a previsão é que o abastecimento seja normalizado no período da noite. A Sanepar orienta as pessoas a fazerem uso racional da água, restringindo o consumo para higiene pessoal e alimentação. Moradores poderão ficar sem água, caso não possuam caixa de água com reserva suficiente para o período de realização dos serviços, conforme norma da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A norma recomenda reservatório domiciliar com capacidade de abastecer os moradores do imóvel por 24 horas. USCS - Unidade de Serviço de Comunicação Social - Sanepar - Londrina (43) 3373-4358 - 9989-7289. www.sanepar.com.br
APUCARANA -  
A cidade de Apucarana fica sem água no Domingo 

A Sanepar comunica que, neste domingo (27), irá suspender o abastecimento no centro de Apucarana, a fim de realizar testes nas novas redes implantadas na região, que vão trazer melhoria ao serviço. Os testes serão feitos das 8h às 15h, e a previsão é que a recuperação do abastecimento ocorra no período da noite.
 Os moradores poderão ficar sem água, caso não possuam caixa de água com reserva suficiente para o período de realização dos serviços, conforme norma da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A norma recomenda reservatório domiciliar com capacidade de abastecer os moradores do imóvel por 24 horas. Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar: 115. Ao ligar tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...