20/11/2011

Aconteceu em MARILÂNDIA DO SUL – "Ato de covardia"

Homem é acusado de espancar e roubar a ex-mulher em via pública
Foto Ilustrativa
Um ato de pura covardia foi denunciado a Polícia e o caso está sendo investigado. O acusado é Milton Cezar Costa, e a vítima é sua ex-mulher Edina Aparecida Faria, de 42 anos. Ela contou para a Polícia que estava em Padaria próxima ao Jardim Tóquio, e que seu ex-marido, que é conhecido como “Garrinchinha" chegou ao local e sem motivo aparente começou a lhe agredir com socos, ponta pés. A informações de testemunhas que o homem chegou a arrastar a mulher pela Rua e ainda roubou dela R$50,00 em dinheiro ela tinha na mão e seria utilizado para comprar gás. O homem fugiu tomando rumo ignorado. Que viu a cena, diz ter ficado horrorizado e pediu providências para a Polícia.
OUTRO CASO –        Homem invade casa do sogro
Também em Marilândia, foi detido Everton Tiago Brito, 22 anos, na Rua Hacuo Kishino, no Parque Menegoto, ele é acusado de injúria, violação de domicilio e lesão corporal, praticada na noite de sábado, 19. O fato começou a ser registrado quando seu sogro acionou a Polícia e contou que o genro Everton Tiago Brito, foi até a sua residência perguntando onde estaria sua esposa e o seu filho; como ninguém sabia, o homem pulou a grade e invadiu a casa para ver se a mesma estava no local. Ainda segundo o sogro, o genro o chamava de aleijado e tentou agredir a mãe da vitima, uma senhora de idade.
Agressão em IVAIPORÃ - Jovem agredi namorada
Uma jovem de 19 anos, contou que foi agredida pelo namorado no Parque de Exposição , às 02h00min da madrugada de domingo, 20, em Ivaiporã. Em seu relato, ela revelou que sofreu as agressões por motivo fútil. Com a chegada da Polícia, ela aceitou representar contra jovem, que foi detido.
OUTRO CASO EM IVAIPORÃUma mulher de 42 anos também sofreu agressões do marido na Rua Campo Grande. Ela contou que o homem de 27 anos, que é seu amásio, a agrediu com chutes e pontapés. O jovem foi detido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...