29/10/2011

Tiros em GODOY MOREIRA –

Adolescente é baleado enquanto pescava no Rio Bananeira
A Polícia de Godoy Moreira está investigando uma tentativa de homicídio praticada contra um menor de 17 anos. O fato ocorreu na Estrada do Estreito próximo ao Rio Bananeira e foi registrado no Destacamento da PM na sexta-feira, 28, às 23h55min. Como a vítima se trata de um menor, foi divulgada apenas a idade, 17 anos, e um boletim relando o corrido: “A equipe de serviço deslocou até Hospital Municipal, onde segundo o plantonista uma pessoa havia dado entrada com ferimentos no abdômen e no pé esquerdo, podendo ter sido ocasionado por arma de fogo, chegando ao local foi constatado o fato, e o solicitante disse que eles estavam pescando no Rio Bananeira juntamente com outra pessoa, e que ao passar por uma cerca perceberam que a vítima havia ficado para trás e ao retornarem constataram que ele estava ferido, e de imediato encaminharam ao hospital, todos foram orientados sobre os procedimentos” Diz o boletim da PM. Por telefone, o Policial Rodrigues, do destacamento da PM, de Godoy Moreira, disse a Rádio Nova Era que somente após o menor ser ouvido é que o fato será esclarecido: “O menor foi levado para o Ivaiporã, e somente depois do seu depoimento é que vamos saber exatamente o que ocorreu; o médico acredita que o ferimento é de arma, mas tudo isso ainda é uma hipótese” revelou o PM.
FAXINAL - Bicicletas são achadas em estrada rural
Na Estrada da Pedreira, foram localizadas bicicletas, provavelmente produto de furto. Segundo um cidadão que passava pelo local, o mesmo avistou no meio de um mato, duas bicicletas, sendo que ambas não tinham marcas aparentes, sendo uma de cor branca e roxa sem o selim e a outra de cor cinza tipo montain bike. As duas foram encaminhadas para Delegacia de Polícia para serem tomadas as demais providências.
IVAIPORÃ- Menor com maconha apreendido na Souza Naves
Na Av. Souza Naves, um menor de 17 anos foi apreendido às 22h10min, de sexta, 28. A Polícia avistou um grupo de pessoas no ponto de taxi em atitude suspeita, realizada a abordagem e na revista pessoal foi encontrado no bolso da bermuda do adolescente apreendido um porção de entorpecente conhecida vulgarmente por maconha. Foi dada voz de apreensão ao adolescente e encaminhado a Delegacia de Policia para serem tomadas as demais providencias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...