31/10/2011

Furto em MAUÁ DA SERRA =

Ladrões levam mais um fusca da cidade de Mauá da Serra


Na Rua Curitiba no domingo, 30 ás 14h00min, um morador registrou o furto de um Fusca. Segundo ele, no sábado, o mesmo foi dormir por volta das 01h00min e o seu veículo estava na garagem, sendo que no domingo pela manhã percebeu que o carro tinha sido furtado. O carro é de cor azul ano 1975, placas AGD-5439/Mauá da Serra. Não há pistas do carro.

CALIFÓRNIA – Ladrões levam fusca
Na Rua  José Cunha Neto no domingo, 30  ás 09h00min, a  vítima foi até o destacamento de policia informando que foi vítima de furto; levaram um Fusca 1600, placas BKL-5243/Califórnia. O proprietário relatou que  na manhã ainda que o veículo estava estacionado na garagem de sua casa. Os ladrões  quebraram dois cadeados que estavam no portão da residência
 SÃO JOÃO DO IVAÍ- Jovem preso acusado de danos e furtos
Em São João do Ivaí um jovem de 29 anos, que a Polícia divulgou apenas seu apelido “Dinei” é acusado de danos e furto. O dano foi no bar do ARCENOI, na Av. Curitiba; segundo a dona do estabelecimento, ele chegou no local e quebrou uma gôndola de salgados e os vidros do balcão; a dona do bar é uma mulher de 56 anos. Ao realizar rondas, a Polícia descobriu que o indivíduo tinha entrado na casa de outra mulher de 23 anos, e furtado um celular. Diante dos fatos, o jovem foi conduzido até a Delegacia para que fossem tomadas as providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...