25/10/2011

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar

JARDIM ALEGRE- Menores detidos após furto
Na Rua Curitiba dois menores de 17 e 16 anos foram apreendidos acusados de furto na madrugada do dia 24 de dezembro. Segundo o solicitante, duas pessoas estavam furtando sua residência, após ter conhecimento das características dos indivíduos a equipe iniciou diligencias a fim de encontrar o autores do furto, e com a ajuda de populares foi obtido êxito em encontrar os adolescentes que foram entregues aos cuidados da Delegacia e Conselho Tutelar.
IVAIPORÃ- Furto no Bar Faxinal
Na Rua Jacarezinho, ladrões arrombaram o Bar Faxinal e do interior foi furtado um televisor de 20 polegadas e um alto falante marca não informada. Buscas foram feitas, mas ninguém foi preso.
FAXINAL – Homem agride cunhadas e foge
Na Rua Santos Dumont, às 12h30min de Sábado, uma moradora relatou que seu esposo depois de ter discutido com ela, saiu para ingerir bebida alcoólica, quando retornou começou a agredir as pessoas que estavam em sua casa, causando lesões em suas cunhadas, com a chegada da Polícia Militar foi dado voz de prisão para o detido e encaminhado juntamente com as vítimas para a Delegacia de Polícia, onde foi entregue a autoridade competente para que se fossem tomada as providências.
JARDIM ALEGRE- Direção perigosa com um celta
Na Praça Pe. Tadeu Zienski, na madrugada de Natal a Polícia avistou o veículo GM/Celta placas DKV-3171 de Curitiba na contramão da direção, e ao tentar realizar a abordagem o condutor empreendeu fuga, realizado acompanhamento tático, foi obtido êxito em abordá-lo logo em seguida, diante dos fatos foi dada voz de prisão ao condutor e encaminhado ao DPM juntamente com o veículo, para serem tomadas as demais providências.
GODOY MOREIRA- Porte de arma branca
Na Avenida Luiz Candido, foi detido um homem de 44 anos, na madrugada do dia 25. A informação anônima relatou que havia um homem armado com uma faca e ameaçando transeuntes. No local o suspeito foi encontrado, e com uma faca de aproximadamente 15 cm de lamina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...