09/10/2011

Batida em IVAIPOIRÃ- Embriagues ao volante resulta em acidente e motorista detido

Dois veículos se chocaram na tarde de Sábado, 08, na Avenida Souza Naves, próximo a Prefeitura. Os carros envolvidos no acidente são: Um BELINA, placa LZI – 6490 de IVAIPORÃ, conduzido por EDICARLOS ALVES PARRA, e um GOL, placa APU - 2319/IVAIPORÃ, conduzido por - MARCELA CAROLINA MOURA BOLOGNINI. Com o acidente, MARIA APARECIDA DE OLIVEIRA, 43 anos, que ocupava um dos carros, sofreu ferimentos considerados graves e foi levada para o Hospital Municipal de Ivaiporã. No Teste do bafômetro, o condutor da Belina não passou, e foi constatada a embriagues.    OUTRO CASO EM IVAIPORÃ – Outra situação de embriagues ao volante ocorreu na Avenida Brasil, esquina com Avenida Paraná, onde um homem de 37 anos foi detido às 21h43min de Sábado, 08. Em seu Boletim, a Pm informou que na Avenida Brasil próximo ao semáforo, flagrou um veículo VW Santana, avançar o sinal vermelho do semáforo e em seguida dar uma arrancada brusca patinando os pneus. A equipe passou a acompanhar o carro o giroflex e a sirene ligados afim de abordar o condutor, que dificultava a passagem da VTR, vindo a parar na Rua Ceara, em frente a sua casa; após ser abordado e pego seus documentos para a lavratura do auto de infração , ele se alterou e passou a xingar sua esposa e a dar socos no seu veículo e em seguida passou a xingar também seus vizinhos e chegou ir em direção a um deles com o propósito de brigar. Ele também desferiu um soco que atingiu o braço de uma mulher. Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão para o infrator, que resistiu contra a equipe com socos, pontapés e empurrões. Ele entrou no carro novamente e saiu do local, sendo acompanhado pela PM, que com apoio de demais viaturas conseguiu efetuar a prisão na Avenida Brasil. O bafômetro acusou 0,56 mg/l, caracterizando embriagues ao Volante.
Acidente em JARDIM ALEGRE- Em Jardim Alegre na Matos Leão, no sábado, 08 à 12h05min, um veículo Palio da Prefeitura Municipal de Jardim Alegre, atropelou uma criança de 10 anos de idade, que foi levado ao Hospital Municipal, ma apenas com ferimentos leves
Acidente em FAXINAL Em Faxinal a Defesa Civil socorreu duas pessoas de 20 e 55 anos, às 23h05min, de sábado, 08. Pelas informações no cruzamento da Avenida Brasil, com a Rua 14 de Dezembro houve uma batida entre uma Honda CG 125, cor preta, de Faxinal, e um Gol, de Londrina. As vítimas foram levadas para um hospital da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...