13/10/2011

Batida em BORRAZÓPOLIS- Colisão entre duas motocicletas deixa três feridos

Testemunhas relataram para a Polícia que um dos motocicletas poderia estar alcoolizado
Condutor Claudinei Chueng, sofre escoriações graves

Jose Ricardo, comemora por ter sobrevivido a pancada
Um acidente de proporções graves foi registrado na Rua Jose Hervatine, esquina com a Rua Jose Lopes, na Vila Lourdes em Borrazópolis; mais precisamente na estrada calçada com paralelepípedo liga a cidade com o Bairro Café do Norte e que passa pela Vila. Era por volta das 21h20min quando uma motocicleta Honda XL, que era conduzida pelo jovem de nome Jose Ricardo da Silva, que vinha do zona rural sentido cidade, e trazia na garupa a esposa Daniele de Souza Silva, de 15 anos; ao passar pela Vila Lourdes, deparou com uma motocicleta conduzida pelo jovem Claudinei Gonçalves Chueng que seguia no sentido contrário e contornou no meio da pista para entrar na Vila Lourdes cruzando na frente da outra moto e provocando a colisão quase que frontal. A jovem Daniele, foi projetada para fora da estrada e sofreu várias escoriações; o condutor da XL Jose Ricardo bateu forte o ombro e sofreu escoriações graves no joelho esquerdo e perna; já Claudinei Chueng, sofre ferimentos mais graves, inclusive na face. Todos foram socorridos e levados para o Hospital Municipal de Borrazópolis. Algumas testemunhas chegaram a informar que um dos condutores CLAUDINEI CHUENG, tinha ingerido bebida alcoólica e por isso cruzou na frente na outra motocicleta sem perceber; possivelmente um exame de sangue seria solicitado para confirmar as suspeitas. Na garupa da Honda tinha um passageiro que nada sofreu. 
Batida em IVAIPORÃ- Passat e Lunardelli e moto de Ivaiporã se chocam
Um acidente com dano e ferimentos graves foi registrado na tarde de terça-11 de outubro, na Avenida Minas Gerais, no cruzamento com Rua Sertanópolis. Um PASSAT de cor preta com placa CCM - 6567/LUNARDELLI, conduzido por CIBELI CORREIA BERT. Bateu com uma Motocicleta HONDA, modelo BIZ 100CC, placa AJP - 6897/IVAIPORÃ-PR, conduzida por TIAGO LUIZ PEREIRA, de 20 anos. Sendo que o Tiago sofreu ferimentos considerados graves e foi levado para Hospital Municipal de Ivaiporã. O jovem foi liberado na manhã de quinta, 13.
OUTRO ACIDENTE  - Em ivaiporã, na Estrada Rural de Santa Bárbara, às 14h42min do feriado, houve um acidente de trânsito na estrada que liga o município de Ivaiporã na altura do campo do Vani. Um Fusca, cor vermelha, placas AEJ9236 de Ivaiporã/Pr, saiu fora da estrada e caiu em uma caixa d’água para conter enxurrada, a condutora teve escoriações pelo corpo, bem como suas netas de 09 anos e de 01 anos. Todos levados para o Hospital Bom Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...