26/10/2011

Aconteceu no PARANÁ - Mulher morre em um acidente espetacular em Ibiporã

Uma mulher morreu e outras três pessoas ficaram feridas em acidente registrado na tarde desta terça-feira (25), na BR-369, em Ibiporã, Região Metropolitana de Londrina. A colisão frontal envolveu uma Mitsubishi L200 e um Citröen C3. O impacto foi tão forte que a camionete quase caiu no barranco. O condutor Juliano Monteiro Martins sofreu pequenas escoriações e recusou encaminhamento ao hospital.
 Ivone de Almeida Moraes, 51 anos, teve morte instantânea. "Ela estava no banco dianteiro e sofreu politraumatismo. Tivemos que fazer abertura da porta com desencarcerador para retirar o corpo ", explicou o cabo José Carlos Alberguine, do Corpo de Bombeiros. Outras duas pessoas ficaram feridas no C3. Bianca Tais Eloá de Almeida, 18 anos, sofreu fratura de fêmur. O condutor Marcelo Aparecido de Moraes, 28 anos, tinha contusão no tórax. "Ele sofreu trauma torácico e apresentou quadro de piora no hospital. A situação inspira cuidados", revelou. Ambas as vítimas foram internadas no Hospital Cristo Rei. O corpo de Ivone de Almeida Moraes foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). (Texto: Bonde / Fotos: Eliandro Piva)
Acidente em IVAIPORÃ-  
Queda de moto deixa jovem ferida
O Corpo de Bombeiros atendeu um acidente na terça-feira, 25 às 18:45 na Avenida Curitiba, próximo a Azambuja em Ivaiporã. A condutora de uma Motocicleta marca Sundown, modelo web, placa APD-3844 de Ivaiporã, LUCIENE BORGES DE AGUIAR, perdeu o equilíbrio e caiu. Com o acidente a Luciene, de 33 anos, sofreu ferimentos e foi levada para o Hospital Municipal de Ivaiporã.
 ARAPONGAS -  Acidente mata dois
Duas pessoas morreram no acidente neste dia 25 de Outubro de 2011 às 20h00min na Rodovia: PR 444 no trecho de Arapongas. Um Fiat placas: AAR:7025 de Maringá, conduzido por Luiz Fernando de Jesus , 23 anos; bateu com uma Saveiro de de Londrina – conduzido por Belmiro Junior Almeida Dias, de 35 anos. Com a batida os dois condutores morreram no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...