25/10/2011

Aconteceu no PARANÁ - Homem mata irmão em Boa Esperança

Um homem de 46 anos matou o próprio irmão, na tarde dessa segunda-feira (24), com um golpe de machado na cabeça. A situação aconteceu por volta das 17h na chácara São João, zona rural de Boa Esperança (a 147 km de Maringá, próximo a Campo Mourão Conforme a Polícia Civil, Luiz Moreira estava cortando uma árvore quando o irmão, José Lourenço Moreira, de 48 anos, foi até ele para conversar. Eles começaram a discutir por conta de uma maquinário agrícola e entraram em luta corporal. Neste momento, Luiz acabou desferindo o golpe que matou o irmão. Segundo a Polícia Civil, logo após o crime, Luiz chamou os policiais e ficou no local aguardando a chegada da viatura. Ele foi preso em flagrante por homicídio doloso (com a intenção de matar) e está detido na delegacia de Mamborê. Em depoimento, o acusado disse que recentemente a vítima havia agredido seu filho com um tapa no rosto. A briga entre os irmão seria uma rixa antiga dentro da família. (Por Diário de Maringá)
OUTOS CASOS -
IVAIPORÃ -  Homem agredi irmão com facada
O corpo de Bombeiros socorreu um jovem de 30 anos, de nome MARCELO BATISTA, o fato aconteceu na Rua Bahia na Vila Santa Maria, por volta das 21h00min de segunda-feira, 24 anos. A vítima foi levada ao Hospital Municipal e no local relatou que reside na Vila Rural Ivainópolis e que se desentendeu com seu irmão de 36 anos, momento em que mesmo desferiu contra ele um golpe de faca, causando-lhe um corte na região das costas. Buscas foram feitas e o irmão agressor foi localizado, mas o irmão vítima se recusou a representar; por esse motivo, as presidências cabíveis foram tomadas.
OUTRO CASO – Na Rua Feliciano Vidal, na Vila Nova Porã, a Polícia também foi até o Bairro com a informação de uma briga entre familiares e no local constatou que uma pessoa havia sido agredida e encaminhada ao Hospital Municipal; a vítima, uma mulher de 23 anos, informou que havia se desentendido com seu irmão de 27 anos e que havia caído no chão e machucado as costas durante a briga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...