01/09/2011

Trágico em NOVO ITACOLOMI-

Caminhão de Rolandia e fusca de Cruzmaltina se chocam na Rodovia entre Novo Itacolomi e Borrazópolis, com o acidente, uma mulher morreu carbonizada
Um grave acidente foi registrado na Rodovia do Milho, PR 170, entre Novo Itacolomi e Borrazópolis. O local da tragédia e conhecido como Descida do Sabino, onde vários acidentes graves já aconteceram. Nesta quinta-feira, 1 de setembro de 2011, um Caminhão Volks granjeiro, com placas de Cianorte, mas que era dirigido por Donizete Fermino Pereira, da Big Frango, de Rolândia, que bateu na contra mão e de frente com um Fusca com placas CIM- 0141 de Cruzmaltina, que era conduzido por JOSE CARLOS BATISTA, e tinha como passageira Sueli de Souza. Com o impacto, o fusca pegou fogo, matando carbonizada a mulher e deixando com queimaduras o motorista. “Eu vinha de Rolândia para Borrazópolis, no final da descida, vi o fusca na contra mão, foi quando eu decidi ir para o outro lado da pista, momento que o fusca voltou e batemos de frente” Disse o motorista do caminhão em entrevista ao repórter Sergio Oliveira, da Rádio Nova Era. Os ocupantes do fusca, são funcionários da Fazenda Esperança, do senhor Humberto Montaly, de Cruzmaltina, e estavam indo a Apucarana. A mulher que morreu carbonizada, trabalhava como Diarista, na fazenda e morava na localidade de Primavera. Ela deixa esposa e uma filha. O acidente ocorreu por volta das 06h40min da manhã... (fotos - Junior Dias/ Reportagem do local - Sergio Oliveira/ matéria- Berimbau) 
VELÓRIO E SEPULTAMENTO -  Como o Corpo foi totalmente carbonizado, o IML de Apucarana alegou um procedimento padrão para não liberar o corpo  sem o Exame de DNA para identificação. Segundo o vereador "Marreco" de Cruzmaltina, e o Juiz de Paz - Juvenil Patiz, somente na sexta-feira ao meio dia, deve ocorrer a liberação, por força de uma ordem judicial da Comarca de Faxinal.   
 

VEJA VÍDEO DO ACIDENTE-
A reportagem é de "Berimbau" e Sergio Oliveira



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...