15/09/2011

Trágico em GRANDE RIOS - "Cidade enlutada"

Gol capota e provoca a morte de duas adolescentes que voltavam de uma festa de aniversário, a mãe de uma delas, falou com a nossa reportagem 
Um acidente provocou a morte de duas adolescentes e deixou a cidade de Grandes Rios, enlutada na noite de quarta-feira. Ela madrugada de quinta, 15 de Setembro 2011, e a Polícia Rodoviária do Porto Ubá, ainda atendia a ocorrência. Segundo o Soldado Marcondes, houve uma saída de pista numa curva e capotamento na PR 082, mais precisamente a um quilômetro do trevo de Grandes Rios, sentido Ribeirão Bonito/ Rosário do Ivaí. O veículo é um GOL com Placas: AEK-0313 de Grandes Rios, de propriedade de Maria Aparecida de Oliveira, mas que era conduzido por Marcos Vinícius de Oliveira, 24 anos. Com o acidente, o motorista e a passageira Thais Roberta da Conceição, de 15 anos, sofreram ferimentos graves e foram socorridos para o Hospital Municipal e depois transferidos para Apucarana, sendo que a caminho do Hospital, Thais, não resistiu e faleceu. Também entrou em óbito, já no local, ALINE LABROZ DE ANDRADE, de 16 anos. Há informações que as jovens eram alunas do Colégio Geremias Lunardelli, inclusive uma delas estava com a camiseta da Escola. Por telefone, uma senhora de nome SIRLEI, que é mãe da jovem THAIS, que faleceu a caminho do hospital, falou com a nossa reportagem. Ela estava em estado de choque, e disse que era a primeira vez que a filha havia saído da cidade com amigos sem avisar os Pais. “Minha filha foi para a escola, mas antes disso,  ela aceitou o convite para ir com o Marcos e a Aline, em um aniversário em Ribeirão Bonito, inclusive foi uma amiga do motorista que ligou convidando eles” Disse a mãe ao repórter Berimbau.
NOTA DE ESCLARECIMENTO Nossa reportagem recebeu diversas ligações de alunos que estudam na mesma classe de Aline e Thais, e segundo eles, as duas não foram a escola, conforme afirmou a mãe de Thais, na entrevista concedida ao Berimbau. Na Escola, os Professores também nos apresentaram os livros de chamada, que comprovam que as duas alunas não passaram pela sala de aula neste dia 14 de setembro. Por telefone, o professor Berleze, que é o Diretor do Colégio, lamentou as mortes, e disse que suspendeu as aulas na quinta-feira, 15, devido ao estado de luto de Professores e alunos, e em respeito as jovens. Ele aproveitou para reafirmar que as aulas ocorreram normalmente na quarta-feira.  Obs.: Nós voltamos a falar com a mãe da aluna Thais, senhora Sirlei, e percebemos que a afirmação dela ocorreu em razão de uma informação que a mesma recebeu, e não foi no sentido prejudicar o colégio ou causar qualquer tipo de transtorno.

OUÇA A MATÉRIA COMPLETA -  A Mãe da jovem Thais, falou com o repórter Berimbau - Ouça aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...