16/09/2011

Roubos em JARDIM ALEGRE e IVAIPORÃ-

Dois assaltos foram praticados: 
Em Jardim Alegre bandidos invadiram um bar, e em Ivaiporã um jovem foi detido acusado de participar de um roubo a pedestre
Em Jardim Alegre, o assalto aconteceu na Rua Tupinambá, no conjunto Frontim de Lima as 15 horas de quinta-feira 15/09/201. A Pm recebeu uma ligação da Delegacia de Polícia de Jardim Alegre, informando que num Bar da referida Rua, três elementos, entre eles um possível menor, entraram no local e anunciaram o roubo, sendo que um deles apontou uma arma parecida com uma garrucha em direção a cabeça da vítima. O comerciante pensou se tratar de uma brincadeira e começou a sorrir, mas o autor engatilhou a arma gritando com o mesmo e ordenando para que não se mexesse, enquanto dois deles pularam o balcão e começaram a mexer nas mercadorias. Foram roubados apenas R$ 70,00. Rondas foram realizadas, mas inicialmente, ninguém foi preso.
Roubo em IVAIPORÃ- Na cidade de Ivaipoirã, o Roubo foi na Rua Maximiano Prado na Vila Nova Porã, e ocorreu as 23h15min. A vítima contou para a Polícia que ao chegar próximo a sua residência, o mesmo foi agredido por quatro (04) elementos que lhe roubaram uma máquina fotográfica marca Nikon na cor preta e R$ 150,00 (cento e cinqüenta reais) em espécie, sendo que a própria vítima reconheceu um dos autores do roubo, informando o seu nome para a Polícia. Uma equipe saiu em diligência e localizou o autor no interior de um Bar, mas sem os produtos do roubo. Diante do reconhecimento da vítima, foi dada voz de prisão e conduzido até a Delegacia para ser autuado em flagrante delito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...