13/09/2011

Recursos para REGIÃO- "Ivaiporã, Ariranha do Ivaí e outras cidades"

Audiências e liberações de recursos para Ariranha do Ivaí, Ivaiporã, Nova Laranjeira e outras cidades da base do deputado Artagão Junior
Ouça a entrevista com o Prefeito de Ariranha do Ivaí
Gabinete do deputado Artagão Júnior movimentado nesta terça-feira (13). Encaminhamentos de projetos, audiências e demais acompanhamentos. Por exemplo, o prefeito de Nova Laranjeiras, Eugênio Bittencourt, entregou na Sude (Superintendência de Desenvolvimento Educacional) o projeto técnico para a construção de sete salas na Escola do Rio da Prata. Agora, o deputado Artagão Júnior fará o acompanhamento para dar celeridade ao trâmite.
Ariranha do Ivaí - Uma importante audiência foi realiza na Secretaria de Infraestrutura e Logística, com o secretário José Richa Filho, para tratar da estadualização da estrada que dá acesso a Ariranha do Ivaí. O projeto de estadualização, de autoria do deputado Artagão Júnior, foi aprovado em plenário, mas ainda aguarda o decreto de regulamentação do governo do Estado. O prefeito Carlos Bandiera de Mattos, acompanhado do chefe de gabinete do parlamentar, Flores Pilarski, obteve a garantia do secretário de que a coordenadora de Planos e Programas de Transporte, Rejane Karam, estará nesta semana ainda fazendo uma visita técnica à estrada. Richa Filho adiantou que o decreto de estadualização deve ser oficializado até o final de novembro.
Ivaiporã- No DER, foi garantido pelo diretor-geral, Nelson Farah, que a ordem de serviço para o calçamento no distrito de Jacutinga, em Ivaiporã, no valor de R$ 63 mil será liberada no próximo dia 19 de setembro. A obra faz parte de um convênio com a prefeitura, que entra a construção de bueiros, limpeza do trecho e o Estado com o calçamento poliédrico.
Agricultura
Na Secretaria de Agricultura e Abastecimento, Seab, a assessoria do deputado Artagão Júnior obteve a informação de que foram emitidos os convênios para aquisição de calcário para Teixeira Soares, Inácio Martins, Virmond, Lidianópolis e Candói. Os convênios já estão sendo encaminhados para a coleta de assinatura dos prefeitos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...