17/09/2011

Programa da ACAVI- Associação das Câmaras de Vereadores do Vale do Ivaí-

 ASSUNTOS - Vereadores de Faxinal aprovam projeto 
de lei de interesse dos Alunos Universitários; Vereador de Borrazópolis elogia equipe de esporte do Patinhos F. C. e critica Prefeitura por não fornecer caminhões de terra;  polêmicas e  título de cidadão honorário em Apucarana; e vereador "Cido do Foto" de Marumbi, falou sobre a Clínica da Saúde

OUÇA AQUI O PROGRAMA DE 17/09/11-COMPLETO
Vereador "Polaco da Loja" de Borrazópolis
Neste sábado, 17 de setembro, de 2011, no Programa da ACAVI - Associação das Câmaras de Vereadores do Vale do Ivaí, participaram os vereadores – Edílson de Oliveira, o “Polaco da Loja” de Borrazópolis, que comentou sobre algumas polêmicas da cidade como a negativa da Prefeitura em fornecer até caminhão de terra para as pessoas que estão construindo; e falou sobre o esporte, em especial a equipe do Patinhos F.C., que participa do Campeonato Amador do Vale do Ivaí. Já o vereador "Cido do Foto" de Marumbi, destacou a importância da inauguração da Clínica da Saúde, realizada durante a semana. Ainda notícias de outras câmaras municipais, como a movimentação na Câmara de Apucarana durante a semana. Uma notícia que foi destaque, é um projeto de lei aprovado em Faxinal que autoriza a Prefeitura a repassar recursos como ajuda de custo para estudantes universitários. E outros que voce conferir ouvindo o programa.
SOBRE O PROGRAMA DA ACAVI- Todo sábado, das 09h30min as 10h00min horas da manhã, voce acompanha pela Rádio Nova Era, o Programa da ACAVI- Associação das Câmaras de Vereadores do Vale do Ivaí. Todos os vereadores dos 26 Municípios do Vale do Ivaí, participam prestando contas do seu trabalho, um canal direto com o Povo. A entidade é presidida pelo vereador MAURO BERTOLI, de Apucarana, e tem como vice presidente: Vilson Ferreira de Castro, o vereador “Coró” de Cruzmaltina. Para participar basta o vereador ligar para 43 3452 1233, ou para o celular 9981 6178.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...