11/09/2011

Prisão em NOVO ITACOLOMI- Homem agride mulheres e vai parar na cadeia

A Polícia Militar informou que prendeu em Novo Itacolomi, um homem de nome VALDIR CERQUEIRA DOS SANTOS. A prisão aconteceu na Estrada do Rio Bom, e a acusação é de violência doméstica e lesão corporal. A confusão foi no sábado, 10 de setembro, no final da tarde. Tudo começou a ser registrado pela Polícia quando uma senhora de nome Fernanda Aparecida dos Santos relatou que seu ex Amásio, Valdir Cerqueira, invadiu a sua residência com um chute na porta. Ele passou a agredir a vítima e sua irmã causando escoriações nas mesmas. Ele também teria tomado dois celulares para que as mulheres não chamassem a Polícia, mas as vítimas saíram gritando na rua e pediram ajuda para vizinhos. O homem fugiu numa motocicleta, mas consta no Boletim da Polícia que ele foi identificado e detido. Valdir nega que tenha praticado as agressões.
Violência Doméstica em ARAPUÃ-
Mulher denuncia o marido por agressão e por obrigar a filha menor de idade ingerir bebida alcoólica
Uma mulher de 31 anos, que teve seu nome preservado, procurou a Polícia Militar de Arapuã para fazer uma queixa. Ela é moradora do Bairro Bem-te-vi, e relatou que foi agredida e ameaçada por seu marido, que fugiu do local antes que a equipe da PM chegasse. A equipe fez buscas, porem o homem não foi encontrado. O detalhe revoltante, é que a vítima informou ainda que seu marido faz sua filha de 14 anos de idade ingerir bebida alcoólica . A queixa foi registrada e o caso será investigado.
Violência Doméstica em IVAIPORÃ-
Um filho revoltado, que mora no Jardim Aeroporto, chamou a Polícia para prender seu padrasto que tem 56 anos. Ele contou que o mesmo ameaçou e agrediu sua mãe, causando-lhe lesões na testa e no rosto, sendo que os dois vivem juntos a 10 dez anos . A equipe esteve no local e constatou o fato, sendo que o agressor não foi localizado na casa, mas foi preso nas imediações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...