18/09/2011

Policial em CÂNDIDO DE ABREU -

De sábado para domingo, foram registradas ocorrências de Suicídio de pai e filho, arrombamento e agressões
SUICÍDIO- Autoridades foram chamadas para comparecer no Bairro Rio do Tigre. No local, um fato lamentável, ou seja, um rapaz muito querido pela comunidade de nome ADILSON, morreu vítima de enforcamento. e ele teria cometido suicídio. Segundo informações, o pai dele também morreu da mesma forma, a cerca de 40 dias. Os casos estão sendo apurados, e para preservar a família e não causar constrangimentos, não vamos divulgar mais detalhes.  (Colaboração Roberto Carlos)
ARROMBAMENTO- Foi percebido neste final de semana, um arrombamento a um estabelecimento comercial de Cândido de Abreu no Bairro Campão, na Rua Rogaciano A. Ribeiro. Segundo a comerciante e vítima, Senhora G M dos S, ao abrir se estabelecimento, por volta das 08h00 da manhã de sábado, 17, percebeu o arrombamento e que haviam subtraído diversos produtos, entre bebidas, cigarros e doces não sabendo precisar a quantidade e valor exato. Também não sabe o horário do fato que deve ter ocorrido durante a madrugada.
AGRESSÃO E AMEAÇA- Briga de vizinhas: Ainda no Bairro Campão, na Rua Ricardo Pachulski, a pessoa de T de A. M., sua vizinha foi até sua residência e com uso de uma foice danificou seu muro e em seguida a ameaçou dizendo que a mataria. O caso terminou na Delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...