24/09/2011

Polêmica em IVAIPORÃ – Denúncia da Compra de Ônibus é minimizada

"Em Ivaiporã parece que as coisas caminham mais ou menos assim: De um lado uma oposição que torce pelo quanto pior melhor, e pela outro, uma situação inexplicável”
Ademar Soares de Souza - PMDB
Alguns vereadores de Oposição, entre eles, o vereador Jaffer, de Ivaiporã, divulgaram informações que uma grande polêmica estava ocorrendo na Câmara de Vereadores, que seria a Denúncia sobre a compra de cinco ônibus para o transporte público em Ivaiporã. Os denunciantes apontavam que: Poderia haver irregularidades na Licitação porque a empresa que vendeu não estava legalizada para vender; e que os preços dos ônibus estavam com preços subfaturados. O Vereador Ademar Soares, do PMDB, é o relatou da comissão que apura a denúncia, e antecipou em primeira mão, detalhes do seu relatório a nossa reportagem: “Eu não estou aqui para fazer jogo político nem da situação e nem grupo que se diz oposição, estou aqui para fazer o meu trabalho, e digo o seguinte: Sobre a Primeira denúncia, constatamos que a empresa existe e está legalizada sim para vender; Sobre a Segunda, que é o preço supostamente alto dos ônibus, também parece não prosperar, pois havia uma comissão técnica de análise na licitação, e há três propostas, sendo que a Prefeitura comprou da empresa que ofereceu pelo valor menor” Disse o Vereador Ademar Soares a nossa reportagem. Outros assuntos são temas da entrevista, entre eles, a afirmação de ADEMAR SOARES, que pretende disputar o cargo de Prefeito Municipal. “Como vereador, já dei a minha contribuição, estou no terceiro mandato, agora não depende de mim somente, mas se dependesse eu diria que sou candidatíssimo” Finalizou. Ouça a reportagem completa. 
OUÇA A MANTÉRIA COMPLETA - Berimbau com vereador Ademar Soares
(Matéria divulgada no Programa da ACAVI - Veiculado pela Rádio Nova Era todos os sábados)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...