12/09/2011

Polêmica em CALIFÓRNIA: “Entrevista com o Prefeito Amauri”

Prefeito Amauri Barichelo, falou ao vivo na Rádio Nova Era, e respondeu principalmente a Polêmica do reajuste de 70% no seu próprio salário, fato que ganhou repercussão na imprensa de todo Brasil

"Eu fui vítima de uma Injustiça, todos os municípios vão ter que fazer essa adequação, agora a oposição tenta tirar proveito do fato e desviar o foto Principal, que é a contratação de médicos; outra, vou provar que ganho menos do que um vereador, e o dinheiro que agora receberei a mais, vou doar para uma entidade"
Nesta segunda-feira, 12 de setembro de 2011, o Prefeito AMAURI BARICHELO, veio aos Estúdios da Rádio Nova Era. Na pauta, vários assuntos de interesse do Município, mas em especial, o polêmico reajuste de 70% que a Câmara de Vereadores aprovou no salário do poder executivo. Segundo ele, o aumento foi uma forma de legalizar a contração de médicos que não podem ganhar mais que o Prefeito. A matéria gerou polêmica quinta-feira, 01 setembro, na Câmara Municipal. Cinco vereadores votaram a favor, e 3 foram contra. Órgãos de imprensa da região, e equipes de TV, como o Paraná TV, da Rede Globo, deram cobertura, e destacaram o episódio em rede Estadua e Nacional.

OUÇA AQUI –
A entrevista completa do Rad
ialista Berimbau com o Prefeito Amauri Barichelo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...