10/09/2011

Ouça aqui o Programa da ACAVI veiculado neste sábado, 10 setembro, de 2011

Presidente da Câmara de Vereadores de Apucarana, Alcides Ramos, foi o entrevistado do Programa; participação ainda dos Organizadores da 1ª Prova de Laço de Rio Bom, a Polêmica de um projeto de lei em Califórnia, e outros assuntos
 OUÇA AQUI - Qualidade reduzida

ACAVI - Alcides Ramos- no programa da Acavi
No sábado, 10 de setembro, foi ao ar pela Rádio Nova Era, mas um Programa da ACAVI - Associação das Câmaras de Vereadores do Vale do Ivaí. Participaram o vereador: Alcides Ramos, de Apucarana, que comentou sobre vários temas, entre eles: Votação do projeto de lei complementar que institui o estatuto dos Servidores Públicos Municipais; redução do número de vereadores, e outros temas importantes, como as proximidades das eleições e a contaminação que isso provoca no poder legislativo. A pedido da Câmara de Vereadores de Rio Bom, e do amigo Anísio, também participou o conhecido “Donizete” um dos organizadores da primeira Prova de Laço, do Sítio Bom Jesus. E a polêmica de Califórnia, com o vereador: Fernandes Fracasso.
SOBRE O PROGRAMA DA ACAVI- Todo sábado, das 09h30min as 10h00min horas da manhã, voce acompanha pela Rádio Nova Era, o Programa da ACAVI- Associação das Câmaras de Vereadores do Vale do Ivaí. Todos os vereadores dos 26 Municípios do Vale do Ivaí, participam prestando contas do seu trabalho, um canal direto com o Povo. A entidade é presidida pelo vereador MAURO BERTOLI, de Apucarana, e tem como vice presidente: Vilson Ferreira de Castro, o vereador “Coró” de Cruzmaltina. Para participar basta o vereador ligar para 43 3452 1233, ou para o celular 9981 6178.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...