17/09/2011

Júri em FAXINAL, SÃO JOÃO DO IVAÍ e APUCARANA - Dois acusados foram absolvidos

Júri em SÃO JOÃO DO IVAÍ
Advogado Dr. Alikan Zannoti em mais uma brilhante atuação como advogado de defesa consegue a absolvição do conhecido "Xirú" que disparou três tiros contra o cantor sertanejo Kelvin
Nesta quinta-feira (16/09/2011) foi submetido ao Egrégio Tribunal Popular do Júri a pessoa de Márcio Ferreira da Silva, popular "Xiru", que no dia 27/02/2008, tentou matar o cantor sertanejo conhecido como Kelvin, na cidade de São João do Ivaí, após uma discussão. Na oportunidade a pessoa de Xiru foi até a casa de Kelvin a fim de receber uma divida e após ser insultado e agredido por este disparou três vezes contra o cantor. Por isso foi denunciado no art. 121 c/c o art. 14, II ( tentativa de homicídio). Na acusação participou a Dra. Melissa Andrea Anselmo, na defesa o Dr. Alikan e na presidência o ilustre juiz de diretio Dr. Maurício Pereira Doutor. Os jurados acataram a tese da defesa e absolveram o réu.

Júri em FAXINAL – “Crime ocorrido em Borrazópolis”
Amarildo Santiago de Borrazópolis é absolvido com a tese de legítima defesa
 (OUÇA a entrevista)
O ex-morador de Borrazópolis, Amarildo Santiago, foi absolvido na tarde de sexta-feira, 16 de setembro de 2011, do crime de homicídio. Em 2008 ele matou na Praça da República, mais precisamente enfrente a agência dos Correios, em Borrazópolis, o seu desafeto de nome “Dirlei”. Segundo o Advogado, Dr. Fabrício de Almeida, o próprio Ministério Público, reconheceu com base nos depoimentos e nas provas que constavam nos autos, que Santiago agiu em legítima defesa. “No dia do crime, Dirlei partiu pra cima o acusado com uma faca; Amarildo seria morto, se não tivesse sacado de uma arma velha e atirado; há relatos de testemunhas dizendo que mesmo baleado a vítima tentativa esfaquear o réu, e tudo isso pesou na hora do julgamento” Disse o Advogado de Defesa. Ao final do Julgamento, Amarildo foi absolvido. Uma pessoa da família que entrou em contato com a nossa reportagem, disse não concordar com o resultado, e que uma pessoa que matou, no mínimo deveria pegar pena reclusão, mesmo que ela fosse pequena. 
 Júri em APUCARANA –   Sergio do Santos de Novo Itacolomi foi julgado por tentativa de homicídio 
Um ex-vereador, Sergio dos Santos, foi julgado no Tribunal do Júri em Apucarana, neste dia 16 de setembro. O crime foi praticado em Novo Itacolomi. Santos é acusado de atirar contra duas pessoas: Juliano Braga e Fabio Alexandre por causa de uma confusão motivada por som alto. Ao final do julgamento, Sergio foi condenado a pena mínima de 4 anos, mais em regime semi-aberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...