22/09/2011

Hackers em KALORÉ – Vice prefeito tem mais de 25 mil sacados de sua conta corrente

Washington Luiz da Silva
O vice Prefeito de Kaloré Washington Luiz da Silva, do PDT, que é um empresário de sucesso do ramo de confecções, teve uma surpresa ao tirar um extrato de sua conta corrente existente no Sicredi. Pois percebeu que havia sacado um pouco mais de R$25.600,00. Como ele não era o autor do saque, entrou em contato com a Agência de Crédito, e ficou constatado que tudo não passou da ação de Hackers, que entraram na página do Banco, quebraram o sistema de segurança e conseguiram desaparecer com o dinheiro. A informação dada pelo Banco, a nossa reportagem, é que já se sabe para onde o dinheiro foi, ou seja, os golpistas utilizaram os 25 mil reais para quitar contas, inclusive, cerca de R$8.000,00 foram utilizados para pagamento de Boletos, em Goiânia. A agência também garantiu que não haverá prejuízos para o Cliente. “Para mim foi uma surpresa, pois eu acesso a minha conta da minha casa pelo Computador, e quando eu fiz o acesso pela manhã levei um susto, porque o dinheiro tinha desaparecido; entrei em contato com o Banco Sicredi de Kaloré, onde tenho a conta, e descobri que tinha sido roubado pela internet” Disse o vice prefeito Woshington, a Rádio Nova Era.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...