28/09/2011

Furtos na REGIÃO – Loja de Móveis vira alvo de bandidos na região

Ladrões agem contra lojas de Móveis em Mauá da Serra, Faxinal e Marilândia do Sul
O clima de insegurança preocupa Comerciantes em toda região; pois enquanto faltam Policiais, estrutura e condições de trabalho para os PMs e Policiais Civis, sobram quadrilhas para agir e aterrorizar o cidadão que paga seus impostos. Durante a madrugada, três furtos contra Lojas, e o detalhe que chama atenção, é que em alguns deles, a Polícia foi avisada na Hora do furto e não conseguiu prender o ladrão; pior, o ladrão sabe que a Polícia está sucateada, e por isso age de forma ousada. Confira os crimes desta natureza na região:
MAUÁ DA SERRA – Em Mauá, a ação foi contra a loja Manalisa Móveis, localizada na Avenida Jamil Assad Jamus, que foi alvo de um furto. O registro foi feito as 03h30min da madrugada desta quarta-feira, 28 de setembro, 2011. Segundo a Polícia, uma solicitação anônima informou que a Loja de Moveis e Eletrodoméstico Monalisa Móveis estava sendo arrombada por dois elementos. No local, foi constatado o arrombamento da porta da frente e do interior foram levados vários equipamentos, sendo uma TV LCD 37 polegadas marca LG, um microondas capacidade 18 litros marca Brastemp, um aparelho DVD marca Britânia. Foram feitas rondas e nada foi localizado. O caso está sendo investigado.
MARILÂNDIA DO SUL Em Marilândia, o furto aconteceu na Rua XV Novembro, na Loja Móveis Rodrigo e o registro foi feito pela PM às 03h00, também na madrugada de quarta-feira, 28. Os Policiais foram acionados por uma denúncia anônima e com informações que a Loja de Móveis Rodrigo estava sendo furtada. No local, foi constatado que os elementos retiraram uma porta de vidro e saíram carregando alguns objetos entrando em um matagal. Foram realizadas rondas, porém a Polícia não conseguiu prender ninguém. No estabelecimento, foi confirmado o furto de um playStation da marca Sony, um rádio toca CD da marca Pioneer, um DVD portátil e um rádio DVD da marca Nápoli.
FAXINAL- Em Faxinal, os ladrões danificam a porta de uma loja numa tentativa de furto, na Rua Santos Dumont. O fato ocorreu na Loja Mercado Móveis, e foi percebido depois que o alarme do estabelecimento disparou. Os ladrões arrancaram a fechadura da porta de vidro e forçaram a grade da porta, tentado abrir, mas não tiveram que fugir, depois que o alarme foi acionado. A Polícia sabe que um veículo gol, de cor escura foi visto nas proximidades da loja. O caso está sendo investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...