17/09/2011

Furtos em IVAIPORÃ-

Na noite do dia 16 para o dia 17 de setembro, quatro furtos foram registrados pela PM, em um deles, ladrões tentaram levar um carro com placas de Manoel Ribas

Foto Ilustrativa
1) Furto IVAIPORÃ- Rua Carlos Lacerda, Conjunto Mourão Filho ladrões arrombaram uma casa e do interior furtaram: 01 secador de cabelo, 01 prancha para cabelo, 01 aparelho de DVD, 01 celular
2) Fruto IVAIPORÃ- Na Rua Alvorada, uma moradora contou que havia saído de sua residência no dia 15/09/11 e ao retornar na data de 16/09, encontrou a janela arrombada e do interior foi furtado 01 pulseira de ouro, 15 camisetas e 02 frascos de perfume.
3) Furto IVAIPORÃ - Na Av. Curitiba, um morador deixou seu carro estacionado em frente ao Country Clube e entrou num baile que era realizado e quando retornou verificou que pessoa (as) havia arrombado seu carro e furtado o aparelho de toca CDs e um tampão com alto falantes.
4) furto IVAIPORÃ- Na Tancredo Neves, por volta das 04h00min da madrugada, ladrões tentaram furtar seu veículo Gol AJN-9809 de Manoel Ribas, com ligação direta, e não obtendo êxito furtaram do interior 03 celulares e outros objetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...