14/09/2011

Furtos em IVAIPORÃ- "Prisões e apreensões"

Pessoas são detidas acusadas de furto de fios de energia, jóias e até de uma cadeira de varanda da casa de um advogado
FOTO - Ilustrativa
FURTO DE FIOS - Na Rua Juarez dois menores foram apreendidos na terça-feira, 13. Uma denúncia anônima informava que havia duas pessoas furtando a fiação de uma casa na rua Juarez Cleve próximo ao número 610. Foram abordados os menores que estavam subtraindo os fios de energia da casa e guardando-os em um saco plástico. Ambos foram encaminhados para á DP local para as devidas providências.
FURTO DE JÓIAS - Na rua Clevelândia, Diego Aparecido de Gaspareli Alves, é a vítima dos ladrões. No local foi detido Elizeu Bonfim. A prisão aconteceu depois que Diego informou que foi vítima de furto em sua residência. A investigação levou até o Elizeu, e com ele foram encontrados várias jóias e bijuterias que estavam dentro de uma bolsa em um carrinho de papelão que pertence ao mesmo. Os objetos foram reconhecidos pela vitima.
FURTO DE OBJETOS – Na rua Rua Ceará o detido foi Ademar Hazelski. A bronca começou quando em patrulhamento na Rua Ceará a PM abordou Ademar Hazelski em um terreno baldio o qual estava carregando uma cadeira de varanda tendo dito que havia achado. Mas na verdade, a cadeira foi furtada do Advogado Fernando José Santílio. E que diante dos fatos foi dado voz de prisão para Ademar, e conduzido á DP para providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...