07/09/2011

Furto e prisão em MARUMBI- “Furto de Batom resulta em prisão”

Homem é preso acusado de furtar Batons de duas Farmácias da cidade
Um furto praticado em Marumbi, na tarde de terça-feira, 06 de setembro, resultou em uma pessoa detida. Trata-se de Sidnei Camilo Rocha, 33 anos. A ocorrência foi na Avenida Presidente Vargas. A ocorrência começou a ser registrada quando o dono da Farmácia Nova, entrou em contato com a PM e relatou que um indivíduo teria entrado em seu estabelecimento comercial, no 05/09/2011 por volta das 19h30min furtando seis batons de diversas cores, e que na terça-feira, o ladrão cara de pau, voltou ao local e furtou mais um batom. Diligencias foram feitas pela cidade, e o suposto ladrão de Batons, foi localizado. A prova do crime, é que ele tinha dois batons no bolso, e foi reconhecido como o ladrão pelo dono da Farmácia. Outro detalhe, é que o segundo batom que estava no bolso do acusado, também era produto de furto, esse de outra farmácia, a Farmácia São João. O jovem foi levado para a delegacia, e o caso está sendo apurado. Inicialmente o detido negou a prática dos furtos.

BOLETIM DA PM- conforme enviado, sem correção
ROUBO EM APUCARANA
Local: Rua Denhei Kanashiro, Residencial Raposa
Data Hora: 06/09/11 – 15:45
COPOM: Sgt Antunes, Cb Klava
O solicitante informou que estava passando pelo local, momento que foi abordado por uma pessoa, o qual ameaçou dizendo estar armado com um Revólver, que anunciou o assalto e roubou seu relógio de pulso e uma corrente de cor prata com pingente. Imediatamente iniciaram as diligências, mas o acusado não foi localizado, sendo feito orientação e confeccionado o Boletim.
Prião em SÃO PEDRO DO IVAÍ
Por ordem do juiz João Gustavo Rodrigues Stolsis (Juiz de Direito), foi detido A. P. N. de 20 anos, na Avenida Romeu Rodrigues de Oliveira - Bairro: Jardim Juju. Relato: a equipe de serviço estava em ptrm pela Av. Romeu Domingues de Oliveira, Jardim Juju, e de fronte ao numeral, 233, foi abordado a pessoa de A. P. N o qual se encontrava com mandado de prisão em aberto sob número 000146087-07, expedido pelo juiz de direito da comarca de Jandaia do Sul, o qual recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia local para as devidas providências.
ROUBO EM APUCARANA
Local: Rua Paranaguá, s/n próximo ao Ginásio de Esporte
Data Hora: 06/09/11 – 23:30
Segundo o solicitante 04 elementos o encontraram na Rua Paranaguá e lhe derrubaram e tomaram a sua Sanfona da marca Veronezze e saíram correndo tomando rumo ignorado, a equipe de serviço registrou o BOU e a vítima foi devidamente orientada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...