01/09/2011

"COLUNA SOCIAL" - Uma grande mulher Silveli Correia Bisaia, de aniversário em Lidianópolis

De aniversário na cidade de Lidianópolis/Pr, e a conselheira tutelar: Silveli Correia Bisaia, ela recebe os parabéns dos amigos, e de todo os seus familiares. Para homenagear, uma mensagem especial de seu esposo Roberto Leandro do filho Julio e da mamãe Emilia dos Santos. “Meu amor, hoje é uma data muito especial data que em que você veio. ao mundo para colocar alegria e felicidade na vida de muitas pessoas inclusive na minha. Parabéns por esta data meu amor, você é uma pessoa maravilhosa e me sinto feliz por estar ao seu lado e desfrutar de tantos momentos bons. Sei que você merece os melhores presentes e tudo eu quero lhe dar quero transformar este dia em festa e nós dois festejaremos este dia com a intensidade que ele merece, desejo-lhe realizações e muito amor e que possamos continuar juntos renovando a cada dia, há tanto tempo juntos tenho certeza que vamos fazer do dia do seu aniversário um grande dia cheio de muita alegria e amor quando se aprende a amar o mundo nos pertence e por amar você é que quero sua presença constante ainda mais hoje, receba querida, no seu aniversário o melhor e o mais sincero presente que eu possa lhe dar: O meu Amor! Parabéns e Feliz Aniversário.” Com carinho do seu esposo Roberto Leandro Rodrigues. (edvaldo vianna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...