17/09/2011

"COLUNA SOCIAL" - O casal Renato Camargo e Vera, comemoram data de feliz união em Grandes Rios

No dia 19/09, o casal Renato Camargo e Vera residentes em Grandes Rios, completam mais um ano de feliz união. E em comemoração a esta data, Vera faz uma homenagem muito especial ao seu grande amor:

“Amor comemoramos hoje o nosso dia,
dia em que nossas vidas se transformaram em uma só,
dia que Deus nos uniu para formarmos uma família. 
Com certeza ele deve estar feliz por estarmos hoje 
comemorando mais um ano juntos.
A nossa felicidade foi conquistada através
do amor de Deus, e ele tem nos provado
isso todos os dias.
Então deixo nesta mensagem o meu reconhecimento 
de que sou muito grata a
Ele e a você por me fazer tão feliz.
Agradeço por este tempo de muito amor e muito carinho, sua compreensão, o seu apoio e por estar sempre comigo nos momentos alegres e tristes da minha vida, esse convívio gostoso que você me proporciona.
Agradeço por você ser do jeito que é e por tornar-se tão essencial em minha vida. Você me faz muito feliz! Parabéns por esta data tão especial para nós dois. Parabéns ao nosso amor !!!
TE AMO” Assinado sua esposa Vera Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...