19/09/2011

"COLUNA SOCIAL" - Marciane Kuiava Dias parabeniza o esposo Eduardo por mais um aniversário em JARDIM ALEGRE

Eduardo e filha Nátaly
Eduardo e esposa Marciane
Completa aniversário dia 19 de setembro, o grande esposo e pai de família EVANDRO, de Jardim Alegre, e quem enviou um e-mail uma mensagem de amor, carinho e votos de felicidade, foi a esposa Marciane Kuiava Dias. Veja a mensagem na íntegra:Evandro: Meu amor, quase não consigo conter a emoção de tentar dizer coisas bonitas que trago no coração, tenho tantos motivos para agradecer a Deus pela felicidade que eu estou sentindo. Hoje é seu aniversário, é a data que você brilhou no mundo iluminando-o com sua presença, dia para ser comemorado com muita alegria, desde que te conheci entendi o valor de amar e ser amada, meus dias transcorrem com tamanha felicidade que parece que eu estou vivendo um sonho, mais não é sonho é uma linda realidade que eu desejo que dure para sempre. As histórias de todos nós são traçadas previamente e somente o futuro pertence a Deus. Que ele continue olhando por nós e pelo nosso amor, que nossa vida seja de constante felicidade, paz e harmonia. Que a luz divina ilumine seus caminhos, te protegendo e te guardando só pra mim. Te Amo muito e te desejo somente as coisas maravilhosas que existem no mundo." Tenha um Feliz Aniversário,Te Amamos!” São os votos de sua esposa Marciane, sua filhinha Nátaly e toda sua Família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...