21/09/2011

"COLUNA SOCIAL" - A linda TAINÁ CHIMELLO, de aniversário em Borrazópolis


Neste dia 21 de setembro, o reinado da família Chimello, está em Festa, o motivo é que uma Princesinha deste reinado completa aniversário. Ela é TAINÁ CHIMELLO, filha da mãe que não se cabe de orgulho -Marci Chimello. E para homenagear a razão de sua vida, mamãe enviou um mensagem especial: "Filha, que grande merecimento eu tive de Deus para estar ao seu lado, colhendo o seu sorriso neste dia, e hoje ele está mais belo, mais consciente das transformações que acontecem a cada ano. Eu gostaria de poder realizar seus sonhos, tudo farei em minha vida para te ver sempre feliz, mais nem sempre tudo está ao meu alcance. Mas voce pode contar com o meu apoio, carinho e compreensão por todo o sempre. Meu maior desejo é que você continue assim, vendo a vida com otimismo e alegria, e que esta energia que se aloja em seu coração seja sem limites para fluírem de acordo com as suas necessidades. MAMÃE TE AMA MUITO!!!” Assinado Marci Chimello com amor e carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...