11/09/2011

"COLUNA SOCIAL" - As Simpáticas: PATRÍCIA e PAULA CIVIDINI, de aniversário em Marumbi

Duas belas e competente irmãs estão completando aniversário em Marumbi. Falamos das gêmeas: Paula e Patrícia Cividini, que neste dia 11 de Setembro, completam mais um ano de vida. Os Parabéns chegam dos amigos, e dos familiares. Paula é Presidente do Conselho Tutelar. Corajem, dedicação, e comprometimento, são alguns dos seus verbos. Já a simpática Patrícia Cividini, é Assistente Social, da Prefeitura Municipal, uma mulher mais do que especial. Entre suas virtudes está a: sinceridade, amizade verdadeira, esposa amada, e mãe incompáravel. E para homenager essa duas grandes mulheres, recebemos uma mensagem especial: “Novamente fazem aniversário. Dia esse muito especial, pois ele é coroado com todas as bênçãos divinas. Faço questão de dizer a todo instante o quanto são especiais como: filhas, amigas e mães. Todas as pessoas se orgulham por ter lutado por algo na vida, por ter uma formação acadêmica, bom casamento, bom emprego, etc. Mas eu, me orgulho e agradeço a Deus todos os dias, pelas lindas filhas que tenho e que dão razão a minha vida. Não consigo imaginar minha vida sem vocês. Amo vocês minhas filhas; acima de todas as coisas; hoje são meus orgulhos de vida. Vão em frente. Continuem no caminho que Deus escolheu pra vocês – estarei sempre aqui sendo a maior torcedora” Mensagem enviada pela mamãe Zenira; com parabéns do conhecido  Zezão, e dos demais familiares: Empresário Luciano, esposo de Patrícia, e dos demais familiares:  Felipe, João Vitor, Julia, Leonardo, Renata, Daniel e Geovana, enfim, dos amigos de trabalho e admiradores destas duas grandes mulheres: Paula e Patrícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...