10/09/2011

"COLUNA DO PE. NATALÍCIO" "MANSIDÃO E HUMILDADE"

Eis-me aqui Nossa Senhora das Dores,
Dignissíma Padroeira de nossa Cidade.
Mãe que inspira e santifica os amores.
Santa Senhora Rainha da humanidade.

Ofereço-vos essas lindas flores,
Em benefício dessa comunidade.
Implorando os poderosos favores;
Socorrei-me na minha fragilidade.

Libertai-me de todos os meus temores.
Dando-me força, coragem e serenidade.
Protegei minhas virtudes e meus valores.
Fortalecei-me na fé, esperança, caridade.

Recebei agora os nossos louvores.
Em nome da Santíssima Trindade.
Acompanhai os profetas e Pastores.
Pela Vossa Puríssima Maternidade.

Acompanhai também nossos trabalhadores.
Dando-lhes esperança, saúde e prosperidade.
Abençoai as famílias, escolas e professores,
Para que nos orientem sempre na santidade.

Ouvi com carinho os nossos clamores.
Confirmai e aumentai a nossa unidade.
Ensinai-nos, com nossos Intersessores,
A seguirmos a Jesus, Vida de Verdade.

Que sejamos fortes solidários e vencedores.
Derrotando o orgulho, a ganância e a maldade.
Adorando e servindo o Senhor dos senhores,
Crescer sempre na mansidão e na humildade

E permanecendo na Milícia de Servidores.
Testemunhando o amor e a fraternidade.
Por entre palmas e rosas de muitas cores,
Ficar sempre convosco na Feliz Eternidade.
AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...