14/09/2011

Campeão em GRANDES RIOS- Flávio de Castro Marques, ja é um orgulho para toda região


Era uma vez, um garoto que brincava numa aula de educação física, quando de repente quebrou uma raquete. Sua Professora de nome NAJARA, ficou admirada com a força daquela criança, seu nome: Flavio de Castro Marques, que hoje tem 14 anos; aluno do colégio GEREMIAS LUNARDELLI, de Grandes Rios. Foi então que a professora teve uma idéia: “Voce podia praticar arremesso de peso, tens muita força”. Assim começou a história deste nosso herói. “Eu moro com os meus avôs: Vó- Marlete Marques , e vô- Moacir Antonio Marques, e eles sabem da minha luta, eu treinava com pedras e com uma bola de três quilos, e assim tenho conseguido vitórias, as quais dedico a todos aqueles que me ajudaram e me ajudam, a começar pela minha escola e minha professora” Disse o humilde Flavio. Para se ter uma idéia de seu potencial, recentemente ele foi medalhe de ouro nos Jogos Escolares, fase Regional, em São João do Ivaí. Depois ganhou medalha de ouro em Curitiba e virou Campeão Paranaense, e na terça-feira, 06 de setembro, quando falou com nossa reportagem, o jovem estava preparando as malas; seu destino: João Pessoa, no nordeste Brasileiro. “Vou tentar ser campeão Brasileiro, claro que dentro das minhas limitações, pois vou concorrer com atletas de grandes centros, que tem muito mais condições de treino, mas se Deus quiser, vamos vencer” Finalizou o jovem. A ele parabéns e muita sorte. (Colaboração e agradecimentos ao amigo Ivênio, de Grandes Rios)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...