10/09/2011

"BRONCAS POLICIAIS" - Ocorrências registradas na região Vale do Ivaí

Relatório de Ocorrências dia 09/09/11 para 10/09/11.
Blitz em IVAIPORÃ - Uma Operação Bliz, foi realizada em Ivaiporã no dia 09/09/2011. Policiais vasculharam o Centro e a Periferia, apreendidos 06 veículos com a documentação irregular, que foram feitas 10 notificação de trânsito.
Pichadores em IVAIPORÃ- Na Av Paraná, foi detido um jovem de 18 anos, e dois menores de 15 e 17 anos. Os adolescentes apreendido
s foram flagrados pichando com Spray a parede externa do Banco do Brasil, com as iniciais, “BRUX”. Diante dos fatos todos foram encaminhados a DP local para providências.
Briga em LUNARDELLI- Por causa de gosto musical, o “pau quebrou” em Lunardelli. A briga foi na Vila Rural Francisco Jardim. Um jovem de 19 anos começou a discutir com outro de 26. Em determinado momento, o de 26 pegou uma faca e partiu pra cima do de 19, que por sua vez, conseguiu tomar a faca e acertar uma facada nas costas do jovem de 26 anos. Resumo: Agressor foi detido e vítima levada para o hospital.
OUTROS CASOS – Em São João do Ivaí, e na cidade de Jardim Alegre, foram registradas ocorrências de perturbação de sossego e ameaça de morte. As broncas terminaram em multas e pessoas detida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...