15/09/2011

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar

IVAIPORÃ- Acidente envolve Monza e Bicicleta
Vitima: Leu Luciano Proença
Endereço: Av. Aparício Bitencourt, s/n – Centro
Data: 14/03/2012 Hora: 12h30min
No local houve um acidente de trânsito envolvendo o veiculo GM/Monza, Placas BJK-9441, conduzido pelo Sr Marciano, sendo o segundo envolvido uma bicicleta marca Monark de cor azul conduzindo pelo Sr Leu Luciano Proença. Segundo o condutor do veiculo Monza o mesmo transitava pela av. Aparício Bitercourt, sentido centro/bairro, momento em que o ciclista transitava no mesmo sentido e ao ultrapassar o veiculo pela direita perdeu o controle e abarrou-se no veiculo, aonde o mesmo caiu causando lesões na parte do rosto e braços, sendo socorrido pelo SIATE.
IVAIPORÃ- Batida entre Motocicleta e Fia Uno
Solicitante: Corpo de Bombeiros
Endereço: Av. Castelo Branco X R. Jacarezinho – Centro
Data: 14/03/2012 Hora: 13h30min
A equipe foi acionada via Copom para deslocar no endereço acima citado. No local houve um acidente de transito envolvendo o veiculo Honda/CG Titan, conduzido pelo Sr. Fernando, sendo o segundo envolvido o veiculo Fiat/Uno Mille, , conduzido por Gustavo. Foram orientados os condutores, do acidente resultou em danos materiais. O veículo motocicleta foi recolhido ao deposito do DETRAN por estar com exercícios anteriores pendentes.
FAXINAL - Briga entre alunos no Colégio Érico Veríssimo
Solicitante: Professor Arildo Ferreira de Castro
Endereço: Av. Eugênio Bastiane – 663 – Colégio Érico Veríssimo
Data: 14/03/12 Hora: 19:50
A equipe de serviço foi acionada pelo Diretor do Colégio Érico Veríssimo, onde o mesmo relatou que houve briga de alunos. A equipe de serviço deslocou-se ao local, identificou os envolvidos e encaminhou para a delegacia de polícia para as devidas providências.
IVAIPORÃ -Briga de Bar e ameaça
Endereço: R. Pato Branco– s/n – Colégio Érico Veríssimo
Data: 14/03/12 Hora: 19:20
Conforme denuncia anônima via Copom, várias pessoas estariam em vias de fato no Bar do Nicos. No local foi realizada a abordagem do estabelecimento onde aparentemente estaria tudo dentro da normalidade. Sendo assim a equipe de serviço continuou no bairro em Patrulhamento e nas proximidades do referido bar, a pessoa de Alexandre Pugas Nunes Pereira -25 anos, surgiu relatando que havia sido ameaçado por um cidadão conhecido por “CHOQUINHO” e que não teria interesse em representar contra o mesmo que segundo ele estaria no referido bar. Enquanto o Sr. Alexandre era orientado e a documentação providenciada chegou no local seu genitor e seu irmão Sr. Jaime e Maicon, foi então que após conversarem houve a decisão de representar, a Equipe se serviços saíram em diligencias, mas o vulgo “CHOQUINHO” não foi localizado
JANDAIA DO SUL – Pai chama a Polícia para investigar o filho
LOCAL – Rua Projetada C Q3 L7 conjunto Lino Marcheti
Data e Hora.................: 14 mar. 2012 – 11h00min
Relato: a pessoa da solicitante manteve contato com a Cia PM informando que em sua residência havia diversos objetos de procedência duvidosa e 02 motocicletas, que tais objetos sendo (01 motocicleta Yamaha DT 180 preta sem chassi, 01 motocicleta marca modelo não definida chassi nº3t3001263 cor preta, 01 chassi raspado cor preta, peças e acessórios sendo escapamentos, guidões, aros etc , 01 certificado de registro veicular nº5686650191/Hondabrr6769 e uma placa veicular ADZ5185 Londrina-Pr) que seriam de seu filho Lucas Marlon da Luz Ferreira, a equipe de serviço deslocou ao local acima fez apreensão de tudo e conduziu a DP para as devidas providencias. O adolescente Lucas não se encontrava mais no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...