01/09/2011

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar

PUBLICADO EM 01-03-12 - ATENÇÃO - sem correção e na íntegra

APUCARANA - 
Posse de arma e tráfico na rua Equador no Jardim Charles Chaplin
Através de denúncia anônima a equipe da P/2 com o apoio de duas viaturas da RPA deslocaram até o endereço acima, para averiguar se no local, encontrava uma motocicleta que havia sido roubada na noite passada nesta cidade, chegando no local foi encontrado a pessoa de Nicolas Francisco de Sousa de 18 anos deitado nos fundos da casa e quando avistou os Policias o mesmo tentou se evadir sendo obrigado os Policiais a fazerem o uso da força moderada, para conseguir conte-lo e ao fazer uma busca na casa foi encontrado um revólver calibre .32 da marca taurus com capacidade para 06(seis) cartuchos, municiado apenas com 05(cinco) cartuchos, mais 06(seis) cartuchos foram encontrados, também foi encontrado uma porção de 25,5(vinte e cinco virgula cinco) gramas de substância entorpecente aparentando ser maconha, 02(duas) Blusas uma vermelha e outra xadrez que são blusas que se identificam com outros roubos realizados na cidade e foram apreendidas para futuros reconhecimentos e nos fundos da casa foi localizada uma motocicleta Honda/CBX 250 Twister, de cor vermelha, placa AQN-1387, ano 2008, esta motocicleta foi roubada no dia de ontem as 23h43min, diante dos fatos foram encaminhado até a 17ª SDP o elemento mais os produtos de crime para as medidas cabíveis. (dia 29-02-12)
APUCARANA – 
Jovem é morto a tiros na Rua Rio Branco
Na Rua Rua Rio Branco, uma ligação anônima informou a Central de Operações de Policia Militar, que uma pessoa havia sido alvejado por vários disparos de arma de fogo, e estaria caído na via publica, no local esteve as equipes juntamente com a equipe do SAMU o qual verificou que a vítima encontrava-se sem vida, que diante da situação foram acionados os órgãos competentes para as providência cabíveis e a vítima foi identificada como sendo Sr. Edson dos Santos, 28 anos, vulgo Edinho e no local foram recolhidos 8(oito) cápsulas de Pistola cal. 380, e 07(sete) projeteis e apresentado a 17ªSDP para apuração dos fatos. (noite de quarta-feira, 29)
APUCARANA – 
Roubo no Sítio Yada na zona rural
Segundo a pessoa que avisou a Polícia, três elementos, dois armados e encapuzados, arrombaram a porta da casa e renderam a vitima, seu Pai e sua Mãe, subtraíram do interior da Residência, 01(um) Notebook marca Toshiba, 01(um) Netbook, 01 (uma) Impressora, 01 (uma) Pulseira de Ouro, 02(duas) Facas, 01 (um) Ap. DVD, 100 (cem) Camisetas, 03 (três) Espingardas, 01 (um) Revolver, aproximadamente R$ 10.000,00 (dez Mil Reais) em Dinheiro, 01 (um) Veiculo GM Celta de Cor Prata, Placas APA-2365 de Apucarana, fugindo em seguida deixando as Vitimas amarradas na Residência.
SÃO PEDRO DO IVAÍ –
Filho ameaça pai e mãe e vai detido
O detido é Paulo Cezar do Nascimento , de 18 anos, e a bronca foi registrada na quarta-feira, 29. Foi solicitada a presença da equipe no local onde o filho estaria ameaçando pai e mãe com um pedaço de madeira, sendo que o pai informou que este fato vem se repetido constantemente devido ao uso de substancia entorpecente e que o mesmo não agüenta mais o filho pegar os objetos de casa e trocar por drogas. Que regularmente o filho chega em casa com objetos, possíveis de furto os quais o mesmo troca por drogas. Diante do fato foi conduzido até a delegacia de policia de Jandaia do Sul para os procedimentos cabíveis.
CAMBIRA -
 Depois de acidente condutor é detido
O detido Claudinei Ferreira do Carmo, 36 anos. é acusado de dirigir sem CNH e não acatar ordem da Polícia. O acidente foi na Rua Rio Grande do Sul – JD Sol Nascente, no dia 29/02/2012 às 21h35min Relato: Em patrulhamento constatei que no local citado, havia um acidente de transito entre dois veículos, o veículos GM/Kadett GL, placas BBY-6600, cor azul, de Jandaia do Sul, conduzido por Claudinei Ferreira do Carmo, que se chocou com a traseira do veiculo Ford/Escort,cor branca, placas LXH-6167, de Matinhos - PR, que se encontrava estacionado; que ambos os veículos tiveram dano de media monta; que foi constatado que o condutor Sr. Claudinei, não possui a carteira nacional de habilitação e desobedeceu à ordem policial para permanecer no local, sendo dada voz de prisão por desobediência, o mesmo resistiu com socos e chutes tendo que ser feito o uso de algemas; que diante dos fatos o veiculo foi conduzido para o pátio do DPM. E o autor encaminhado ao DPM para confecção do termo circunstanciado por dirigir sem CNH; desobediência e resistência à prisão.
CAMBIRA - 
Abordagem de Suspeito termina em acidente
Ocorrência registrada na Rua Marechal Candido Rondon, em Jandaia do Sul, mas que teve início em Cambira na madrugada de quinta-feira, 1 de março de 2012. RELATOS DA PM - Em patrulhamento na av. Brasil, defronte ao lanche do Popó, centro de Cambira, duas pessoas perceberam a aproximação da vtr e evadiram-se utilizando uma motocicleta Honda/ CG 150 Fan esi, cor vermelha, placa AVA-3482 de Cambira; que foi dado ordem para o condutor parar, através de sirene e sinal luminoso, mas o mesmo evadiu-se em alta velocidade, tomando a BR 376 sentindo Apucarana, três quilômetros após Cambira, os mesmos retornaram sentido jandaia do sul e, no trevo de acesso a bom sucesso o condutor retornou sentido centro de Jandaia do Sul, passando defronte a 2ª Cia e, na rua marechal Candido Rondon, ao avistarem a VRT 9413, que vinha em apoio. O condutor chocou-se com uma arvore defronte ao nº. 1249, e teve ferimentos, ficando desacordado no chão, sendo em seguida encaminhado ao hospital da providencia de Apucarana pela equipe da defesa civil de Jandaia, sem ser identificado, já que o mesmo estava inconsciente e não portava documentos pessoais. Já o passageiro foi identificado como sendo, Roberto Mauricio dos Santos, 27 anos, morador na cidade de Cambira; que a pessoa de Roberto foi conduzida ao pronto atendimento municipal de Jandaia dos Sul. A motocicleta foi apreendida no pátio da segunda Cia por estar com débitos de licenciamento e IPVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...