25/09/2010

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar

(Atenção, ocorrências sem correção ortográfica).
Assalto em IVAIPORÃ- Menores roubam idosa
Uma mulher de 67 anos foi atacada por dois adolescentes, entre eles uma menor de 14 anos na Rua Araras, Jardim Guanabara II - Fundos do Detran. A bronca foi no dia 24/09/2011 às 14h20min. Segundo a solicitante estava deslocando a sua residência, quando foi surpreendida por dois adolescentes, sendo que o rapaz lhe agarrou por trás, dando um golpe (gravata), imobilizando-a e tampando sua boca, vindo a lhe causar lesão, subtraíram da vítima uma bolsa tipo de mão, cor preta, com aproximadamente R$55,00 (cinqüenta e cinco reais) em dinheiro, o rapaz jogou a bolsa para a adolescente, que logo em seguida jogou novamente ao rapaz, notaram que populares presenciaram e cada um saiu correndo para rumo diferentes, sendo a adolescente apreendida e reconhecida pela vítima, não foram recuperados os pertences da mesma. Foi entregue na DP para ser autuada em flagrante pelo ato infracional; A vítima não quis atendimento médico.
Furto em IVAIPORÃ - Ladrões arromba e furtam a loja Oásis
O fato ocorreu na Av. Souza Naves na Loja Oásis as 03h05min do dia 25/09. Foi informado via COPOM que a porta da Loja Oásis estava quebrada e o alarme acionado. A equipe no local constatou que tinha quebrado o vidro da porta acrílico, sendo informado o proprietário que foi até a loja e disse que furtaram algumas peças de roupas, não sabendo a precisar a quantidade. Realizado rondas, mas sem êxito, a vítima foi orientada e confeccionado o BOU.
Fogo em CANDIDO DE ABREU- Sorveteria incendiada e o caso é investigado
No Bairro Campão, na Rua Rogaciano Antunes Ribeiro, uma comerciante avisou a Polícia que seu Bar e Sorveteria estaria incendiando. No local, populares ajudaram a conter o fogo, sendo que uma moto Biz 125, placa ANV-2758, que se encontrava no interior do bar, ficou totalmente queimada, bem como, algumas cadeiras e mesas do estabelecimento. Ninguém soube informar como o fogo começou. A solicitante foi orientada quanto às medidas cabíveis.
Confusão GRANDES RIOS – Festa termina em confusão e acidente
Foi detido um Homem, 30 anos, no Sítio Nelson Moda, no Carvoeiro. O detido é acusado de invadir uma festa. No local ele acionou um pequeno trator 50X Massey Fergusson da garagem, que desceu o barranco, atingindo uma Ford/Pampa, placas ADK5699, a qual estava estacionada no sítio, logo após o mesmo em aparente estado de embriaguez, em atitude inconveniente perturbava os moradores e convidados. Diante dos fatos foi efetuada sua prisão e encaminhado a DP para que tomada as medidas cabíveis.
Briga em FAXINAL - Agredidos com socos e ponta pés
Uma jovem de 20 e um adolescentes de 17 anos, fizeram uma denúncia que resultou em dois jovens de 21 anos detidos na Homem, 21 anos e Homem, 21 anos, e um menor apreendido na Rua Anita Garibaldi x Rua São Pedro, no Conj. Nossa S.ª de Fátima, as : 03h05min da madrugada de domingo, 25 de setembro de 2011. Em patrulhamento próximo a igreja Maria Mãe da Unidade, a equipe da PM foi solicitada pelas vítimas, onde as mesmas relataram que haviam sido agredidas fisicamente com socos e que os agressores estariam próximo ao salão paroquial, local onde estava acontecendo um baile, no endereço acima citado, sendo os agressores localizados e conduzidos a Delegacia de Polícia para as devidas providências. A vítima menor de idade apresenta uma lesão na altura do olho esquerdo.
Furto em CAMBIRA – Ladrões furtam carro
O furto ocorreu na Rua São Paulo, e foi constatado no dia 24/09/2011 ás 08h00hs. O solicitante relatou que deixou sua motocicleta Honda/CG 125 Fan, placa MDO-1597/Cambira, guardada na garagem de sua residência e de manhã ela não estava mais no local. Diante dos fatos foi feito o Boletim de Ocorrência Unificado.
Caça em MARILÂNDIA DO SUL- Denuncia de abate ilegal de animais da Fauna
Na Rua América, no Jardim Tóquio, no dia 24/09, por volta das 18:15hs. fomos informados pela solicitante que seu ex convivente, Renato Galvão dos Santos, conhecido como Natão, chegou a sua residência trazendo consigo dois animais conhecido como quati, abatidos e segundo ele, afirmou ter caçado e havia trazido para eles comerem, diante ao fato a solicitante resolveu denunciar. Após checagem da informação foi elaborado o BOU e informado o delegado Gustavo Dante sobre a ocorrência e também a polícia ambiental. Realizado rondas com o intuito de localizar Natão, porém o mesmo não foi encontrado. Foi encaminhado o Boletim ed Ocorrência Unificado para a delegacia para futuras providencias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...