10/09/2010

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar

Veja as broncas de Apucarana no Relatório de Ocorrências dia 09 para 10 de setembro de 2011
(SEM CORREÇÕES)
APUCARANA – Furto praticado contra escola
Furto qualificado na Rua Jair Fidelis na Escola Fabio Henrique de Almeida, Jd. Marisso II. A solicitante chegou no local de trabalho e percebeu que a Escola foi arrombada, arrombaram a porta do corredor e furtaram da Escola diversos gêneros alimentícios, perecíveis e não perecíveis, os invasores também praticaram vandalismo no local derrubando coisas no inclusive materiais escolares dos alunos. A equipe de serviço compareceu no local registrou o BOU e a vítima foi devidamente orientada.
APUCARANA- Furto praticado contra escola no Parque Biguaçú
Local: Rua Paulo Setuba – Escola Dinardi Perreira
Data / Hora: 09/09/11 - 07:30hs
A solicitante chegou no local de trabalho e percebeu que a Escola foi arrombada, arrombaram as janelas de duas salas de aulas e furtaram da Escola diversos materiais escolares e além das janelas também danificaram os armários, a solicitante não soube precisar a quantidade. A equipe de serviço compareceu no local registrou o BOU e a vítima foi devidamente orientada.
APUCARANA – Roubo na Vila Nova
Local: Rua Ari Barroso X José Maria Pinto – Vila Nova
Data / Hora: 09/09/11 - 13:45hs
Segundo o solicitante quando transitava pelo endereço acima foi abordado por um homem de cor branca, aproximadamente de 1,70m de altura, fez menção de sacar uma arma, mostrando em sua cintura um cabo de um revólver e pediu para a vítima lhe entregar o celular, o qual entregou um celular da marca Sansung da cor preta, após isso, o elemento se evadiu em uma bicicleta tomando rumo ignorado. A equipe de serviço que fazia rondas pelo local, foram abordados pela vítima que registrou o BOU e foi devidamente orientada.
APUCARANA – Roubo praticado em ônibus da Val
Preso: João Domingos Thiodoro, 38 anos
Local: Rua Ouro Branco X Quintino Bocaiuva – Vila Agarí
Data / Hora: 09/09/11 - 16:23hs
Segundo o solicitante que é motorista do coletivo da empresa Val, o acusado acima embarcou em frente ao Colégio Anchieta e no endereço acima o elemento de posse de um faca deu voz de assalto e levou do coletivo R$ 29,00, e saiu correndo assim que passado para as viaturas o elemento foi pego nas proximidades com o dinheiro do furto e a faca. Sendo encaminhado até a 17ª SDP para as devidas providências.
APUCARANA – Roubo em empresa de reciclagem
Local: Rua Alumínio – Pq. Industrial Norte
Data / Hora: 09/09/11 - 17:45hs
O solicitante informou que dois elementos adentram a sua empresa de reciclagem de plásticos Plumatex, onde anunciaram o roubo e levaram do cidadão um envelope que estava em suas mãos com aproximadamente R$5.775,00 (cinco mil setecentos e setenta e cinco reais em dinheiro), seu parelho celular e as chaves do veiculo. Se evadiram em uma moto Titan de cor preta e vermelha tomando rumo ignorado. Realizado rondas e confeccionado B.O.U. Ato continuo uma informação anônima relata que na rua São Mateus, 105, no Dom Romeu Alberti, tem uma movimentação de pessoas conhecidas por fazerem furtos. Equipes da Rotam com outras viaturas operacionais forma ao local, onde os moradores ao ver as viaturas empreenderam fuga pulando os muros das residências, porem foram presos Everton 22 anos, Cleber 19 anos e Marcos Antonio 29 anos. Na casa de Cleber foi encontrado um radio de comunicação (HT), na freqüência da Polícia Militar, onde o mesmo informava para a sua quadrinha da chegada da Polícia Militar. Também foram encontrados na casa da rua São Tiago 318, objetos de origem de furto. Os objetos são: duas motos Honda CG uma Fan na cor vermelha e outra na cor branca utilizada no roubo, um revólver encontrado no quintal da casa, uma balança eletrônica de cozinha marca Casita, uma balança digital de precisão marca Powerpack, dois capacetes de motoqueiro, um radio transmissor digital marca Elite com carregador, uma fonte de energia de 12 v, duas blusas de moleton marca Paco, vinte e cinco notas de cem reais (2,500,00), sete telefones celulares marcas Sansung, Nokia, Motorola e Foston, um transformador bivolt, um dexavador, uma carteira com documentos pessoais, setenta e dois reais em dinheiro, uma blusa de moleton marca Racing, uma chave de carro e uma folha com o código Q, utilizada pelos assaltantes. Os envolvidos e os objetos foram encaminhados para a delegacia para as providencia cabíveis.
APUCARANA – Furto e recuperação de carro
Local: Rua Catanduva – Jd Ponta Grossa
Data / Hora: 09/09/11 - 20:36hs
Conforme relato do solicitante deixou sua moto Honda/Cg Titan Ks 150 de cor cinza ano 2007 estacionada no endereço e minutos após constatou que a mesma fora furtada, foi deslocado equipe ao local que fez varias rondas e deparou com o referido veiculo a rua Independência Jd América onde os elementos ao avistarem a equipe abandonaram a moto e se embrenharam em um matagal ali existente. Foi informado o proprietário e feito a devolução da moto ao mesmo, elementos se evadiram.
APUCARANA – Marido agressivo
Natureza: Violência Domestica.
Local: Rua Aldo Golfeto – Loteamento Sanches dos Santos
Data / Hora: 09/09/11 - 19:15hs
Conforme a solicitante ao chegar do serviço seu amasio sem motivo aparente passou a desferir socos na mesma causando sangramento em seu nariz, foi deslocado equipe ao local que constatou o fato conduziu a vitima ao pronto atendimento para ser medicado e posterior dp para providencias cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...