03/09/2011

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar

(BOLETIM SEM CORREÇÃO)
Roubo em APUCARANA -
Local: Av. Santa Catarina nº 2539 - Vila Feliz
Data / Hora: 02/12/11 - 23h20min
COPOM: Sgt Galdino - Sd Denival
A vítima informou que estava dormindo e percebeu que dois elementos estavam dentro de sua residência com lanternas e quando visualizaram a vítima mandaram ela ficar dentro do quarto, enquanto isso roubaram R$ 60,00 (sessenta reais em dinheiro), uma TV marca CCE de 20” e um botijão de gás. Depois que os elementos fugiram a vítima percebeu que eles haviam arrombado a porta da cozinha para adentrar à residência.
Roubo em APUCARANA-
Solicitante: Equipe de serviço
Vítima: Motorista de Táxi, 52 anos.
Natureza: Roubo
Local: Rua Cecílio Luz, 403 - Jd Djalma Mendes
Data / Hora: 03/12/11 - 02h30min
Por volta das 01h20min a Copom recebeu uma denúncia de que estaria acontecendo um roubo a um veículo na Rua Cecílio Luz, as viaturas descolaram ao local mas nada foi localizado. Cerca de 50 minutos depois, durante patrulhamento, a viatura do Serviço de Inteligência (P/2) localizou um veículo TAXI - modelo FIAT / SIENA de cor preta, próximo ao Jd Marissol, e o veículo passou a fugir da viatura que fez acompanhamento do mesmo, sendo que logo a frente o veículo parou ao lado da mata do Shimith e dois elementos desceram do carro e se evadiram pela mata. Ao verificar o veículo táxi foi localizado no porta malas a vítima que é taxista e disse que pegou dois elementos, sendo um moreno e outro branco, ambos com 1,75 m de altura, na rodoviária para fazer uma corrida ao Núcleo Sanches dos Santo, chegando lá deram voz de assalto e roubaram R$ 100,00 (cem reais) e depois trancaram a vítima no porta malas a qual foi salva da mãos dos assaltantes quando a viatura localizou o carro roubado.
Roubo em FAXINAL
Vitima: O mesmo, 51 anos
Endereço: Rua Eurides
Cavalheiro de Meira x Av. Brasil
Data: 02/12/11 Hora: 23h30min
Que segundo o solicitante, o mesmo havia sido agredido e roubado, que foi deslocado no local da ocorrência e constatou-se o fato, segundo a declaração da vitima o mesmo foi em direção do seu veiculo e quando desligou o alarme foi abordado por um garoto o qual investiu em cima do mesmo chamando-o de vagabundo e que o mesmo passou a lhe agredir, que neste momento outros garotos vieram em direção da vitima agredindo-o, que a vitima tentou se defender como pode mas os adolescentes conseguiram levar um relógio marca Oriente na cor prata. Que foram realizadas rondas na tentativa de localizar os envolvidos, mas sem êxito, a vitima foi orientada por esta equipe de serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...