02/09/2011

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar

(Sem correção) Relatório de Ocorrências dia 01/12/11 para 02/12/11.
Faxinal / 11
Endereço: Avenida Brasil,/centro
Detidos: n.h.
Natureza: infração de transito
Data: 01/12/11 hora: 15h16min
Equipe de serviço em patrulhamento na Avenida Brasil, em frente o numeral 1631, deparou com o condutor da motocicleta, marca Honda, modelo twister, cor amarela, placa de Faxinal/Pr, o qual transitava sem capacete, diante do fato o mesmo foi abordado e lavrada a notificação de trânsito.
Faxinal / 11
Endereço: Rua 31 de Março, – Jd Bela Vista
Detidos: homem, 27 anos
Natureza: adulteração do sinal identificador do veiculo
Data: 01/12/11 hora: 14h40min
A equipe de serviço em patrulhamento na rua Eugenio Bastiani, suspeitou do condutor da motocicleta, cor vermelha, marca Honda, modelo ml 125, com placa ALV-8627, sem tarjeta de identificação de município, ao tentar abordá-lo este empreendeu fuga, feito acompanhamento tático, obtendo êxito em abordá-lo na rua 31 de Março em frente o numero 265. ao verificar o numeral do chassi este se encontrava suprimido (pinado), e a placa ao ser feito checagem via COPOM 6ª CIPM, constatou pertencer a uma motocicleta marca Honda, modelo NXR BROS, cor azul de Londrina/Pr, diante da situação foi dado voz de prisão e ciência dos direitos constitucionais ao mesmo conduzido e entregue na delegacia de policia, bom como a referida moto que foi apreendida e também entregue.
Faxinal / 11
Endereço: Rua São Paulo, s/n x Rua Tostoi Mantovani
Detidos: N.H.
Natureza: /Infração de trânsito
Data: 01/12/11 Hora: 20h45min
A equipe encontrava-se em patrulhamento na Rua São Paulo, quando no cruzamento da Rua Tostoi Mantovani, abordou a condutora do VW/Fusca, de cor aparentemente ser cinza, sem placas de identificação e não portava CRLV, bem como afirmou que o “veículo é depositário fiel”, expedido pelo fórum desta comarca de Faxinal/Pr, porém não apresentou nenhum documento de depositário. Feito a checagem via Copom 6ª CIPM, através do numeral de chassi, foi constatado que pertence a um VW/Fusca, cor branca, placa HQP-3090 de Campo Grande/MS, em nome de Adolfo Kaczan. Diante da situação o veiculo foi conduzido ao pátio do DPM.
Obs: veiculo em mau estado de conservação segurança.
Faxinal / 11
Solicitante: Equipe de serviço
Endereço: Rua Candido Bastiani, próximo nº 21
Detidos: N.H.
Natureza: Infração de Trânsito
Data: 01/12/11 Hora: 19h14min
A equipe encontrava-se fazendo blitz de transito, quando abordou os condutores dos veículos Sundown/Hunter, placa de Faxinal/Pr, sendo este não possui habilitação ou permissão para dirigir, bem como o veiculo encontra-se com pendência de licenciamento e seguro obrigatório, e o veiculo marca Honda/CG 125 Titan, cor Verde, placa de Apucarana/Pr, encontra-se com débito de licenciamento e seguro obrigatório. Diante dos fatos ambos foram conduzidos ao pátio e lavrado as devidas notificações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...