29/09/2011

Assassinato em IRETAMA – "Assassinato por motivo fútil"

Briga termina com um morto e pelo menos mais dois esfaqueados
EXCLUSIVO - Ouça a entrevista com o assassino, realizada pelo Radialista Berimbau
Já está preso em Iretama, o homicida Paulo Sergio de Araujo, de 29 anos, um simples agricultor que teria ferido pelo menos três pessoas com facadas. O Crime aconteceu em Águas de Jurema, também chamada de Água Fria. Segundo o Sargento Rubens de Oliveira Soares, que comanda o Destacamento da PM, houve um desentendimento por motivo fútil na localidade; após saber do fato, a Polícia foi até o local e prendeu o assassino, sendo que o mesmo confessou o crime. Paulo Sergio, matou Claudinei Ferreira, 26 anos, a facadas, e outras duas, que são menores, ficaram feridas e estão internadas. A Polícia ainda investiga uma possível quarta vítima, que também teria sido esfaqueada. Paulo Sergio Araújo, aceitou falar a nossa reportagem, mas aparentemente estava confuso e fez alguma contradições. Na entrevista ele também chorou, e disse que não queria praticar o crime. “Eu não lembro direito o que ocorreu; lembro que fui na casa da mãe deles que mora lá, eles nem são do Bairro; e queriam que eu passasse uma música do meu celular para o deles; em seguida me agrediram e eu perdi a cabeça e peguei a faca para assustá-los, mas não queria matar ninguém” Disse o assassino ao repórter Berimbau, da Rádio Nova Era. Segundo a PM, o rapaz morto, é conhecido como “Paraguai” e morava em Luiziana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...