15/09/2011

Assassinato em APUCARANA - “Piolho” é morto a tiros e o caso está sendo investigado

O crime ocorreu na Rua João Luis Orlando com a Rua Pedro Ribeiro Valim, as 23:50 de 14 de setembro. Informações anônimas davam conta que uma pessoa estava caída na rua e aparentemente morta. A equipe da PM ao chegar no local pode constatar o óbito de Tiago Rafael da Silva, 24 anos, vulgo “Piolho”, o qual foi alvejado com vários disparos na região da cabeça com tiros de munição 9mm. A Polícia investiga o caso.
OUTRAS BRONCAS NA REGIÃO-
“Quebra pau” em LIDIANÓPOLIS
No Auto Posto Cemar, um morador disse chegou uma pessoa conhecida por “Alex do Torno” e lhe agrediu, causando lesão no rosto. Em seguida fugiu tomando rumo ignorado. A equipe fez buscas, mas não localizou o autor.
Recuperado em RIO BRANCO DO IVAÍ
Na Estrada Rural Rio Branco a Rosário do Ivaí, foi encontrado um FORD/ESCORT DE PLACAS AFL-8087, COM DÉBITOS PENDENTES E VISIVELMENTE AVARIADO NA LATERAL ESQUERDA. COM O APOIO DA EQUIPE POLICIAL DE ROSÁRIO DO IVAÍ, O REFERIDO VEÍCULO FOI APREENDIDO E LEVADO PARA O DPM PARA AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS.
Furto em IVAIPORÃ
Na Avenida Brasil um aposentado de 61 anos, contou que transitava a pé quando foi abordado por um jovem que lhe pediu dinheiro. Quando a vítima apanhou um porta moedas, o rapaz tomou o mesmo de suas mãos e saiu correndo com as moedas. A equipe fez buscas, porém não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...