24/08/2011

Trágico em FAXINAL –

Jovem pai de família é encontrado morto dentro de um córrego na localidade Faxinalzinho, o acidente teria ocorrido durante a noite de terça-feira
Foto ilustrativa
Um jovem pai de família, de 22 anos, foi encontrado morto em Faxinal. CLODOALDO MENDES DA CRUZ, que no dia 26 de setembro, completaria aniversário, faleceu vítima de um acidente numa estrada rural que liga Faxinalzinho a Vila Rural do Bairro, que pertence a Faxinal. Ele teria perdido o equilíbrio de uma moto, e passado direto em uma curva, caindo dentro do córrego “BARRO PRETO”. Desde terça-feira, 23 de agosto, as 23:30, a família começou a procurá-lo, mas foi na manhã de quarta-feira, 24, que o corpo foi localizado. “Segundo informações, ele foi até Altamira, e ingeriu bebida alcoólica, não sabemos ainda em que quantidade, mas talvez por isso, tenha perdido o equilíbrio da moto indo parar dentro do pequeno rio” Disse o investigador Pereira, da Delegacia de Polícia. A defesa Civil, da cidade, foi até o local para encaminhar o corpo até uma funerária de Faxinal, de onde foi levado para o IML de Apucarana. A tarde foi liberado para o Velório. CLODOALDO, deixa mulher e filhos.
SEPULTAMENTO E VELÓRIO - Segundo a "Funerária do Carlito" de Faxinal, o Velório foi marcado para acontecer na Igreja Católica de Faxinalzinho, e o sepultamento as 14 horas de quinta-feira, 25 de agosto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...