26/08/2011

Roubo IVAIPORÃ - “Caminhoneiro Assaltado”


Ladrões roubaram uma carreta bi-trem
carregada de açúcar na BR 376 e o motorista foi deixado em Ivaiporã

O caminhoneiro- João Valdecir Teixeira, passou maus momentos nas mãos de assaltantes. Ele saiu de Naviraí – MS, no dia 25 de agosto de 11, com uma carga de açúcar, e tinha como destino o Porto de Paranaguá-Pr. Mas a viajem foi interrompida. “Eu passei a noite em um posto de combustível na BR 376 aproximadamente a uns 100 km da cidade de Ponta Grossa, pois não conheço bem aquela região, sendo que por volta das 06h00min horas da manhã do dia 25, no momento que eu estava indo escovar os dentes no caminhão, fui abordado por 03 três elementos que deram voz de assalto e em seguida colocaram o capuz na minha cabeça e me jogaram no banco traseiro de um veículo” – Disse o motorista assustado. Os ladrões roubaram o caminhão bi-tren da cor branca, com o cavalo mecânico placa - NDI 0836 de Vilhena RO, juntamente com a carga e tomaram rumo ignorado. O motorista foi trazido para a região e deixando na Rodovia 466 próximo ao Posto Trevo por volta das 01hs30min do dia 26 Agosto 11. A Polícia Militar fez o boletim de Ocorrências, mas não há pista dos ladrões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...