06/08/2011

Recuperado em LONDRINA –

Carro furtado de Estudante que fez um apelo, dizendo que chegou a catar latinhas para comprar o veículo, foi localizado
Publicamos no Blog, um apelo de um estudante de Londrina que teve o carro furtado (Click para rever a publicação). Nesta sexta-feira, 5 de agosto de 2011, uma outra nota o estudante, dizendo que o carro foi recuperado (Veja a nota do estudante na íntegra): Meu carro foi abandonado na Avenida Tiradentes próximo ao Parque Ney Braga, graças a Deus INTACTO. O ocorrido foi terça a noite, na mesmo dia cheguei em casa e fiz minhas orações normalmente, começando agradecendo por tudo que havia me acontecido naquele dia e pedindo perdão pelos meus pecados e como sempre dizendo a Jesus, sim eu te amo Senhor, sempre amei e sempre irei amar, o Senhor jamais me desamparou e não será agora e assim foi, acho que passei pela provação. Pra finalizar quero que saibam que meu carro está de volta, mas gostaria de agradecer a todos pela torcida, por ter rezado, orado, divulgado, quero que saibam que cada um teve sua parte importante nisso, um trouxe uma roda, outro um banco, outro o volante, cada desejo, cada oração de que o conseguisse de volta trouxe um parafuso ou uma porca que seja. Meu carro está de volta, mas essa vitória é nossa. Por isso repassem a quem repassaram dizendo que vale a pena acreditar, já que nem os policiais acreditavam que estava até com o estepe. Ahhh, se por um acaso isso que tanto foi passado adiante chegou as pessoas que o roubaram, que vocês sejam muito muito abençoados por Deus, mas abençoados de tal forma que Ele faça uma reviravolta, uma verdadeira revolução em suas vidas mudando-as pra pessoas melhores e longe do mal, amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...