08/08/2011

Polêmica em MANOEL RIBAS – Vereadores esclarecem matéria sobre conferência em Curitiba


O Vereador Presidente da Câmara de Manoel Ribas, Silvério Guezi, enviou um e-mail para esclarecer que realmente ele e outros 4 vereadores, estiveram na cidade de Curitiba participando de uma Conferência. Segundo o Vereador, realmente foi baixa a presença dos vereadores, mas de Manoel Ribas, estavam presentes ele e os outros 4, e que inclusive, ele faz parte de uma associação de vereadores do Paraná convocou os demais políticos. Na fotos, é possível ver Silvério Guezi, e outros edis da cidade, durante a realização do curso. “Eu não tenho nada para esconder, e estou sendo perseguido por uma administração que não faz nada e quer que eu me cale, está ai a prova, fomos no curso, foi importante, perdeu quem não participou não quem foi, e a própria matéria do Paraná TV fala da importância do evento” Diz Silvério Guezi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...