27/08/2011

Luto em CRUZMALTINA - Morre CLERI CASAVECHIA, esposa do ex-vereador Pedro Casavechia


"CLERI CASAVECHIA" um senhora Mulher


Um sentimento de comoção e de luto tomou conta da cidade de Cruzmaltina na tarde desta sexta-feira, 26 de agosto de 2011. O motivo foi a triste notícia do falecimento de uma simpática, idônea e honrada mãe de família. Seu nome é Cleri Casavéchia, esposa do ex-vereador PEDRO CASAVÉCHIA. No dia 20 de agosto, fizemos um apelo na Rádio Nova Era, para que pelo menos quinze doadores de Sangue comparecessem no Posto de Saúde, para serem levados a Arapongas, e para que fizessem a doação em nome de Cleri, que passaria por uma cirurgia do Coração. Por ser tão querida, em pouco tempo, cerca de 70 pessoas chegaram ao local num ato de solidariedade e carinho. Cleri, foi submetida ao procedimento cirúrgico logo pela manhã do dia 26 de agosto, mas não resistiu e entrou em óbito. Segundo o esposo, as 17 horas os Médicos disseram que ela tinha passado pelo procedimento, mas o coração estava franco, e poderia não suportar. Um fato lamentável, e por isso, toda a nossa equipe, a equipe da Rádio Nova Era deseja pêsames a família, em especial, a PEDRO CASAVECHIA, e filhas IARA e ISABELLA.
VELÓRIO - Velório acontece no Salão da Igreja, em Cruzmaltina, e sepultamento às 17 horas de sábado, 27 de agosto, de 2011.

HOMENAGEM PÓSTUMA A CLERI CASAVECHIA

Cleri, hoje me contaram uma mentira, contaram-me que voce tinha partido;
Disse eu: - impossível, pessoas como Cleri, são como o infinito, para sempre;
Então olhei para o céu, e vi a imagem de Deus com um sorriso invejável;
Ele me revelou: “A morte e para quem nela acredita; Cleri vive eternamente”

Fechei os olhos, sabia que aquilo era sonho, e imaginava logo te encontrar;
Mas meu coração ficou apertado, ao saber que sua alma iria para outro lugar;
Então dei uma bronca em Deus: - “Como pode, do nosso meio, ela assim tirar”
Deus foi sincero comigo dizendo que errado eu estava, mas iria me perdoar.

Naquele sonho real, o Senhor dos Céus continuou, sem pressa, a me explicar;
Cleri foi a melhor mãe, a melhor esposa, a melhor filha, tudo ela fez superar;
A terra ficou honrada com sua presença, mas ela merecia um outro habitar;
Ela era muito especial, por tanto não morreu, só veio a minha direita morar;

Por isso, Cleri, esteja onde voce estiver, saibas que entre nós vai continuar;
Podemos vê-la na mais linda flor, no por do sol, e na mansidão de um luar;
Morte, não existe mais em nosso vocabulário, ao contrário, a vida quer reinar;
Pessoas boas não morrem ficam encantadas, é assim que vamos de ti lembrar;

(Autor – Ronaldo Alves Senes – Berimbau)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...