22/08/2011

LEILOINGÁ em MAUÁ DA SERRA-

A Empresa LEILOINGÁ inaugurou também em Mauá da Serra o seu mais novo Centro de Leilões
Na sexta-feira, 19 de agosto, um evento marcou a inauguração do Centro de Leilões da LEILOINGÁ, localizado as margens da BR 376, a frente do Restaurante Soledade, em Mauá da Serra. Apesar da chuva forte, torrencial e da neblina, muitos compradores e vendedores compareceram e uma grande festa ocorreu. A equipe da Rádio Nova Era, e Blog do Berimbau, registraram a satisfação dos agropecuaristas com a iniciativa da empresa. LEILOINGÁ LEILÕES, é a maior empresa do ramo no Paraná e tem atraído pecuaristas de todo Estado em razão de sua credibilidade e solidez. Nossa reportagem entrevistou o Leiloeiro Paulo Franciscati, que falou sobre o trabalho realizado pela LEILOINGÁ, e do momento vivido pela pecuária no Paraná e no Brasil. O proprietário da empresa CARLOS ROBERTO PERES, e seu Sócio – Décio Cardoso Oliveira, também foram nossos entrevistados. “Para nós que já estamos no Porto Ubá, é uma honra estar também aqui em Mauá da Serra, e o sucesso nada mais é do que o resultado deste trabalha que realizamos há muitos anos, sempre com muita honestidade, e construindo grandes amigos” Disse Carlos Peres. “Uma vez numa palestra ouvi o seguinte: A soja dá prejuízo e o gado paga a conta..., então invistam neste ramo, é praticamente impossível levar prejuízo, e temos perspectiva que o setor vai crescer ainda mais” salientou Décio Oliveira. No link abaixo é possível ouvir todas as entrevistas, que vão esclarecem dúvidas, falam sobre a agropecuária, e destacam o papel importante da LEILOINGÁ- que chega ao Vale do Ivaí para juntamente com os produtores, continuar crescendo. (CLICK AQUI VER OUTRA MATÉRIA SOBRE LEILOINGÁ)
OUTRAS DESTAQUES: Durante os leiloes em Mauá da Serra, o serviço de lanchonete, fica por conta da competente equipe do RESTAURANTE CRUZMALTINA; no comando da nossa grande amiga, a simpática DÉBORA URBANAS e seu esposo. Ela é filha do amigo Ademir Urbanas, do Restaurante Porto Ubá, e mantém a tradição da família em sempre bem atender; e com um detalhe, atender com qualidade.
SOBRE A EMPRESA LEILOINGÁ - Fundada em Março de 1990, com sede em Maringá, Estado do Paraná, a Leiloingá Leilões, atua no ramo de leilões de animais. A empresa possui em seu quadro, funcionários treinados e competentes em sua função, que atuando sempre ao lado da diretoria fazem um atendimento diferenciado junto aos amigos clientes. A segurança, a honestidade, a liquidez e transparência na comercialização de animais, fazem com que a empresa possua um incalculável e imenso patrimônio que foi conquistado ao longo desses anos. Patrimônio este que chamamos de "AMIGOS E CLIENTES" e que certamente sem eles não teríamos obtido êxito em nosso trabalho, e é com esta seriedade que temos, que nos concederam confiabilidade em todos os lugares por onde trabalhamos.
OUÇA AQUI AS ENTREVISTAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...