29/08/2011

Acidente em IRETAMA - Motorista perde controle e capota em rodovia

O motorista de um Monza com placas de Campo Mourão, perdeu o controle, bateu contra um barranco de pedras e capotou. O acidente aconteceu por volta da 1 hora da madrugada de domingo (28) na BR-487, próximo ao Rio Chupador no município de Iretama a cerca de 10 quilômetros do trevo de de acesso a Luiziana. O condutor do veículo foi socorrido por outro motorista e levado até um hospital na cidade de Iretama. CARRO PEGOU FOGO 15 HORAS DEPOIS - O Monza permaneceu todo o domingo no local da batida e às 20 horas, o veículo foi queimado em um incêndio. Não é possível determinar se foi um ato de vandalismo ou resultado do acidente, já que durante o dia foi possível observar manchas de combustível embaixo do automóvel. (colaboração Wladimir Alves Gallo)
Acidente em GRANDES RIOS –
Gol capota próximo a Ribeirão Bonito
Um gol com placas de Rosário do Ivaí capotou próximo a Ribeirão Bonito. O Acidente foi atendido pelo Posto Rodoviário de Ubá do Sul. O carro era conduzido por Aparecido Mariano da Silva. O jovem foi socorrido e levado para um Hospital de Grandes Rios, sem risco de perder a vida.
Acidente em CAMBIRA -
Queda de motocicleta em Bela Vista
No domingo, 28 de agosto, no último dia de realização da EXPOCAM, um evento que acontece em Bela Vista do Cambira, um acidente do tipo queda de moto foi registrado no trevo de acesso ao local. Uma Motocicleta marca HONDA, modelo CG 125, placa AGF-6481/NOVO ITACOLOMI-PR, caiu na pista deixando seu condutor VALDEMIR AIRES DE MORAES, de 39 anos, com ferimentos considerados graves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...