16/08/2011

Furto em FAXINAL – Ladrão leva motocicleta na "Cara Dura"

Um cidadão de nome Célio, contou para a Polícia que estava num Bar, na Rua João, quando um menor apareceu e contou que viu alguém empurrando a moto do mesmo. Ele saiu correndo, mas já não conseguiu alcançar o ladrão. A moto levada é e uma motocicleta Honda CG 125 Titãn KS placa AJK 5824 de Faxinal. Segundo informação, o bandido seguiu sentido Mauá da Serra. (foto ilustrativa)
Furto RIO BRANCO DO IVAÍ – Ladrões levam dinheiro - Ladrões praticaram um furto em Rio Branco do Ivaí, na localidade de Porto espanhol. A queixa foi registrada na segunda-feira, 15/08/2011, as 11h00min. A dona da residência disse que não sabe que e nem como, mas entraram em sua casa e Furtaram do interior da mesma, a quantia de R$4.500,00 reais. A Polícia investiga do fato.
Furtos em IVAIPORÃ- Arrombamento de residência e outros furtos - No Jardim Paraná, uma mulher relatou que na tarde de segunda, 16 de agosto, teve sua residência arrombada pela janela. Ladrões levaram 01 DVD Philco de cor preta. FURTO DE CELULAR- No Centro da cidade, um cidadão comunicou a polícia que estava caminhando com seu celular na mão, quando passou alguém e levou o aparelho. Buscas foram feitas, mas ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...